F.A.Q

Tumblr_mgdbulytmy1rhmxy6o1_500_large

Porque Ahasa Gata? Porque eu queria um nome que soasse engraçadinho. Uso essa expressão geralmente ironicamente, e acho que iria combinar bastante com o espírito do blog. 


Quem fez teu Layout? Peguei a base do Theme Honey Pie (by Difluir) e customizei o resto, como cores, cabeçalho, larguras...

Faz Parceria? Não, acho meio desnecessário por ser uma simples troca de banners. 

Faz Afiliação? Faço sim, é só deixar um comentário aqui no blog dizendo que quer se afiliar que iremos avaliar.

Aceitam mais pessoas na equipe? Como entro pra equipe de colaboradores do blog?  Aceitamos sim. O processo está explicado aqui

Onde você pega as imagens do blog? Algumas são minhas e outras são do We heart it. Todas que não forem de minha autoria terão os créditos da onde foram tiradas.

Posso copiar alguma imagem/post do blog? Gostaria que não, mas se quiser mesmo, avise nos comentários e coloque os créditos.

Você retribui comentários? Sempre retribuo os comentários de verdade, não aqueles "Amei seu blog muito legal, me segue?". Acho muito importante a interação de blogueira com leitores"

Segue/Divulga meu blog? Se eu gostar, com certeza vou seguir. Todos os meus blogs preferidos estão na página "Blogs que Indico"

Passa seu Facebook? Infelizmente não tenho essa rede social. Você pode checar as que eu tenho ali, nos ícones debaixo da minha foto de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô, galera de caubói. Gostou do post? Sinta-se livre pra expressar sua opinião por aqui!