29/10/2011

Luxo ou Frescura?



Nossa, a cada dia que vivo descubro cada desejo mais estranho! O da vez é a acetona / removedor e o algodão da chanel! pra quem não sabe, 9 entre 10 fashonistas esmaltísticas do exterior tem como preferidos os esmaltes,agodões e removedores chanel. Mas, ele faz o mesmo efeito que um removedor normal? eis a questão! Então eu fui pesquisar minuciosamente com outras blogueiras! olhem o que eu descobri:

O Removedor:  Removedor não, o negócio é dissolvant doux, phyno. Tem cheiro de champagne, e além de ser chique, ela não resseca as unhas, hidrata, e tira tudo em uma só passada. O precinho? nada menos que 22 dólares. Mais taxa de entrega para o Brasil!


o algodão: algodão é difamação, o negócio é le cottone não é qualquer algodão não,além de ser um chanel, ele possui 3 camadas almofadadas feitas com fibras de algodão elásticas australianas misturadas a um algodão egípcio colhido manualmente. ele foi feito no japão e diz ser o algodão mais suave do mundo, que suga o liquido que e colocado sobre ele e que não desmancha.a caixinha custa 20 dólares (plus taxa) e vem com 100 dessas folhinhas de algodão aí da foto.

Opiniões das Blogueiras:

Mate (Canela TeensAsahushaushausahu' Acho meio futil mesmo gastar tantoo dinheiroo com as unhas!! XD

Gabi Amanda (Palavra da Moda) Sinceramente, eu ameeei a idéia! Gastaria sim, pois esperamos que sejam produtos de qualidade :)


E a SUA opinião? Luxo eu Frescura?? comente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô, galera de caubói. Gostou do post? Sinta-se livre pra expressar sua opinião por aqui!