24/10/2011

Esmaltes de verão


O verão já está aí, e como sempre, a paleta de esmaltes fica bem colorida. Todas nós amamos preto, mas no verão é hora de se jogar no color block bem divo e curtir o sol com as biches friends! A paleta de esfeitos (craquelados, metalizados, glitter, foscos e esses cambalachos todos) também vem com tudo, as unhas ficam bem diferenciadas. e as nail arts? SEMPRE com tudo, mas agora com desenhos mais descolados e  cores de verão, alaranjados, rosas, verdes e etc.  Ah, e sorry pelo logo antigo do blog nas imagens =/ 




A paleta cremosa fica bem colorida, mas esse verão os tons de areia também estão super in , como os nudes por exemplo. quem curte um esmalte escuro pode apostar nos azuis e roxos, e as mais fashionistas podem fazer o color block .


Os Amarelos ficam bem menos polêmicos que mamilos -qq e os alaranjados ficam também bem legais. para as clássicas, o vermelho continua firme e forte equem gosta de clarinhos, os lilázes estão aí pra voce.



Os efeitos ficam bem visiveis , tanto nas unhas pequenas como nas grandes. os craquelados continuam em alta, mas com cores mais vivas como  azul, verde, roxo e etc. os metalizados e os flocados também vem com tudo e em todas as cores também. os glitters vem em cima de todas as cores e até sozinho também, e os foscos também em todas as cores.


Nao deu para colocar na foto, mas os flocados estão em alta, agora até ad marcas nacionais tem. os dourados e prateados ficam bem futurísticos. as mais clássicas podem optar pelos rosinhas cintilantes .

4 comentários:

  1. Que pena que eu outro blog foi hackeado... eu tbm já fui e é muito ruim. Mas obrigada pelo comentário lá no blog, adorei aqui, o layout é liiindo de morrer! Ah, aceita ser afiliada? Beijos, mari!
    aquieholugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esmaltes coloridos e com efeitos do tipo matalizados e foscos...
    Ainda bem que já chegou o verão...
    porque amoo me jogar no color bloc!!!

    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cores fortes, ela chama uma atenção doida, tenho algumas blusas com essas cores. GOSTEI ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir