14/12/2011

DIY: Rose's Nails

Tumblr_ltvtbgqrjv1ql5qdho1_500_large
Hoy Cupcakes de chocolate!  Já vi essa Nail Art em muitos entries do WeIt e tentei fazer ela umas 7 bilhões de vezes, e dessa vez eu consegui e peguei amanha. é muito mais fácil do que parece e fica parecendo adesivo,muito lindo. é bem delicadinhoe fica legal se voce fizer sobre o verde água, azul ou preto. Agora não tem muitas fotos, mas vou postar as mais legais no próximo imagens da semana.
 eu usei o menta, da risqué, o maria flor da impala, o sapatilha da avon e uma tinta de tecido branca. Voce também pode usar como fundo,preto ou verde água, fica lindo. e vermelho em ez de rosa também fica legal =)

  1. pinte as unhas da cor que você gostar mais .
  2. pingue (com o pincel do esmalte, mesmo) um pouco do rosa.
  3. pegue o esmalte branco e pingue por cima do rosa. após isso misture os pois tons com o palito , mas não tentando deixar rosa claro, mas sim para espalhar os tons.
  4. Faça as folhinhas com um tom de verde bem clarinho
  5. repita a operação na unha até ficar parecendo um tecidinho mesmo 
Bom bonitas, é isso! eu falei que era fácil, não falei? então gente, bom uso!






5 comentários:

  1. Linda a unha amor!! perfa de mais *-* amei seu blog! estou visitando aqui pela primeira vez.. adorei tudinho, passa lá no blog e me visita se gostar segue e não esquece de deixar um comentário avisando pra que eu possa retribuir tá? kisses
    te espero lá amor ->>> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ kisskiss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu blog esse post esta muito bem feito.

    faz parceria com meu blog?

    seguindo retribui? meta de 200 seguidores

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. q nail art LINDA! pena q eu não tenho tanta coordenação assim):

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. :O No século em que eu conseguir fazer te aviso ta? Suas unhas ficaram lindas! #invejamodeon.
    Beijos,

    Garota Ambulante

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei o tutorial! Ain *-* eu acho que vou fazer para o ano novo.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    **Seguindo aqui *-*

    ResponderExcluir