09/12/2011

Mistura Brasileira





Hoy gente! Gostaram do novo nome do blog? Ahasa Gata! Bom , mas vamos ao q enteressa.Recebi entes de Ontem um kit com 4 esmaltes da BC, parceira do blog, da coleção nova, a mistura brasileira (quem quiser ver a coleção inteira pode clicar aqui.). tem eu que de tropical em todas as cores e a grande maioria é cintilante. Não sei vocês, mas eu detesto esmalte cintilante! maas, como tudo tem sua exceção, gostei bastante de alguns. vamos á resenha?




Esse daí de cima é o Momento Magico, um clarinho com glitter com um que de cintilante azulado. Bonitinho pra passar no pé e só. adorei o efeito dele em cima do branco e do preto, e ele seca rapidíssimo.

Agora o apimentada. é um meio termo entre o laranjão e o vermelho aceso. beeem cintilante, e com duas camadas  já tampou o branquinho da unha. Achei um pouco "creuso" pra mim, mas minha mãe e minha irmã, por exemplo, amaram! é mais questão de gosto, sabe? achei bonitinho, mas não pra mim.


O ousadia tropical é com certeza o meu favorito da coleção.amo amarelinhos pastéis!  não achei ele ousado, como diz no nome, mas gostei muito. o problema é que ele veio em uma textura meio tensa, meio grossa , sabe? é bem cremosão e não vi sinal de brilho.


agora por último,mas não menos importante, o made in brasil. achei meio que um revival militar mais fresco e verão, com essa cintilancia toda. Duas camadas já cobrem super bem. não achei a cara dele ser made in brasil, mas it stays ok. seca bem rápido também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô, galera de caubói. Gostou do post? Sinta-se livre pra expressar sua opinião por aqui!