20/02/2012

Aleatórios: Janeiro


Gente, eu não abandonei o blog nãao, rs, só estou criando o design novo daqui. já adianto que vai ser inspirado no site da benefit, bem fofo. Faz tempo que queria criar essa tag de aleatórios no blog, pra mostrar um pouco mais da minha vida aqui pra vocês. fotos, passeios, comprinhas, tudo no aleatório mesmo. Como não postei nada em janeiro e não fiz muita coisa até agora nesse fevereiro, vou postar o de janeiro, que tiveram as férias, e eu fiz bastante coisa, fui no shoping, no encontro de percy jackson, fiz aniversário, li vários livros...  #Ahasa:


@Marinaamaral_s2 e a @AnnaCaroline11 daqui do blog vieram aqui em casa no inicio do mês, e agente fez uma festinha pra gente aqui *-*. adorei isso de tirar foto com a luz apagada! é so pegar aqueles acesórios de festa e se jogar! mais fotos Aqui


Tava sem celular á um tempão, mais de um ano. vê se pode?? queria um touch screen,fofo, rápido e com muitos aplicativos e ai comprei esse  LG optimus me, que ainda troca de capinha e tem cores metalizadas foscas dá pra usar combinando com as unhas! E nessa vibe my Thelephone, o blog agora tem versão mobile, muito mais rápido de entrar! vide foto acima ^


Saidinha com as amigues Ana Rafaela SouzaAna Carolina Gonçalves e com a Isabela Lima No Meu aniversário, dia 11/01, no Boulevard. Resultado: 2 horas na magic games, 1:30 esperando a Carol, meia hora comendo, 2 horas tirando fotos com brinquedos na Rihappy 3 horas na leitura (yes, minhas amigas são cultas u.u) vendo os livros dos recordes, brincando com um menino que caiu no chão, lendo como se tornar o pior aluno da escola, e afins. saímos de lá com um Alice através do espelho pra Isabela, Um Maldosas pra Ana Rafaela e o mar de monstros pra mim. livros ótimos, quero emprestado depois!


Presentes de aniversário da Ana Rafaela Souza e da @ar_Naty, agora eu to cheirosa e a cara da riqueza gente! a primeira foto é um hidratante efervescente da racco que a minha mãe me deu, uma delicia. a segunda é o perfume "da Naty", esse Egeo Dolce maravilhoso, fico igual uma dorgada cheirando ele. cheirinho de jujuba, chocolate, balinha, pirulito e todo o cenário de California Gurls em um frasquinho só. as fotos de baixo são dos sabonetes da água de cheiro que a Ana Rafaela me deu, uma delícia e suuuper refrescantes. os de cima são suaves e os de baixo esfoliantes, inclusive já estou usando um, obrigada. 


Encontro de fãs Percy Jackson e os Olimpianos em BH, muuito bom, com caça á bandeira, piquenique olimpiano, bolo azul, espada e quiz.Conheci irmãos por parte de poseidon e vários priminhos, conversamos, conheci um mooonte de gente legal (vide ícaro, rachid, nay,tomás, rafa e outros) . Fui acompanhada das minhas bitches,Ana Rafaela Souza@ar_NatyIsabela Lima e @Marinaamaral_s2 .Já estamos marcando de encontrar de novo! Toodas as fotos aqui



9 comentários:

  1. Oi! Estou passando pra avisar minhas queridas seguidoras que criei uma página pro blog no facebook! Pretendo abandonar o google conect, e usar só o face! Gostaria muito que continuassem apoiando, curtindo a página no cantinho do blog! Obrigada fofas!

    http://bownilha.blogspot.com

    ps. ADOROOO o egeo dolce *__* perfeito!

    ResponderExcluir
  2. nuss as fotos ficaram perfects adoreii hahah to doida pra chegar meu niver (so em julho ): ) em fim parabens atrazado diwa!


    HA: meu blog ta reaberto :D

    http://adolescentario.blogspot.com/

    voltamos com tudo, passa la?

    Ps: Deixa um coment ?retribuo :D
    Ps2: Vagas para parceiros abaertas

    ResponderExcluir
  3. Pra vc ver o mal que a COX faz, por isso que sempre bom ler e seguir as dicas.. A Gabriela do Cravo & Canela já segui minhas dicas, e espero que todos sigam tbm. ;)


    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Hehe adorei as fotinhas *u* #Ahasou

    ResponderExcluir
  5. Adorei,acho que passear com os amigos é o que mais vale *-*
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos e parece ter sido muito divertido com as suas amigas, haha :3
    A-M-O Burger King, os lanches de lá são os melhores!
    E nossa, nossa, nossa, um encontro de PJ ? *O* Que máximo, podia muito ter algo assim aqui em São Paulo :3

    Beijos!

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Todas as fotos ficaram muito lindinhas *---* Amei;
    Beijos,wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, voltei aqui para dizer uma coisinha, hehe :3
    Fui indicada para um meme e você foi uma das 11 pessoas para as quais eu repassei :3 Se quiser responder, passa lá ;)

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, #ahasougata :P
    Tem sorteio rolando lá no meu blog, passa lá depois! xx,
    Sorteio com a @golem_golem

    ResponderExcluir