30/05/2012

Fotografia: comprinhas (atrasadas) de make e acessórios!


Olá gatas! Nesses 2 últimos meses eu comprei pouquíssimas coisas, os livros desse post aqui e algumas makes, e como mesmo com a minha semi estragada, mimimi  eu queria mostrar pra vocês as coisas que comprei e tava morrendo de vontade de fotografar, eu tirei essas fotitas pra mostrar algumas coisas pra vocês. 

Anéis *-* achei esses em uma lojinha aqui perto da minha casa, o de caveirinha foi 12,00 e o de boca foi 25,00 que na verdade eu queria só a boca, sem o batom, mas...  e adorei a caveirinha prata, porque nos meus anéis são todos dourados, então pra variar, peguei um prata :D

Esse kit de lápis do Boticário eu ganhei da minha tia, vem com um lápis de olho preto retrátil PERFEITO, muuuuito preto, que eu amei e vem também com um lápis de boca cor natural. amei os glitters flocados da caixinha do kit!

Comprei o tal do Super Shock max pra ver se tinha alguma diferença da original, e acabei gostando muito de usar ela com a colossal! o aplicador é aquele que alonga super os cílios, e a colossal é de volume, e as duas combinadas são efeito cílios postiços. curti!

Esse é um gloss da Lancôme que eu ganhei da linda Marina faz 484768 meses, na cor 15 cerise, que é laranjinha por fora mas é transparente. o gostinho é muito bom! Me gusta ficar cheirando brilho :B

Comprei outra paleta na Flash Make Up, parceira aqui do blog :D dessa fez, pedi essa de 10 blushes, porque eles são enormes, tem vários tons e são do preço de um blush sozinho (acho que foi 37 ou 40 reais, por aí) , e veio de brinde um colar de caveirinhas lindjo, só que eu esqueci de tirar a foto #lerdisse.

Queridas blogueiras do encontro, acho que vou com esse short, ankle preta e a blusa dos Ramones. dúvida 1.7 respondida, USEHUHSUEHU. Comprei esse short na Renner, tava louca com um short vermelho, acho tão lindo :o


Estou usando MUITO esse gloss da Chanel, na cor 109 Big bang. Ele tem um fundo coralzinho que deixa a boca com aquele tom natural, e apesar de eu não curtir muito brilho, eu gostei bastante dos brilhos rosados e dourados dele. sem contar que dura horrores na boca!

Então, gostaram das comprinhas? qual foi sua preferida? comentem! 

39 comentários:

  1. Haha, minha pergunta 1.7 respondida, aposto que vai ficar lindo o look :) Em que loja você compra esses anéis ?? Beijos :) http://venhaomeumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obg Deb!
      eu compro em uma papelaria aqui perto de casa mesmo!

      Excluir
  2. Eu quero essa paleta, agora! *o*

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei tuuudo, não vende isso aqui na minha cidade não /: hahahaa... então, se vc quiser, eu te explico o final das cronicas dos kane, já li os 2 e comprei o 3 em inglês, só que não lembro direito como era o final, refresque a minha memória que eu te explico! Hahaha
    amo esse blog, e vc com esse seu bom gosto nãotinha como não amar também não. Haha eu sei que a alisson n ta morta, eu li em algum lugar alguma coisa a ver com a irmã gemea dela #suspense
    XOXO
    aquieholugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, quero sim, vou entrar no msn pra gente cv pqe pra mim o final foi meio "huh?"
      é sim, eu acho q é algo meio a irmã dela q morreu e ela ainda ta viva atormentando as liars!

      Excluir
  4. omg omg omg que fofa sua compra (pacote completo girl !!) kra, a primeira foto do gloss vc teeeem que botar no WHI <33 Ah, amei seu blog, tudo fofo demaaaais <33 Tudo lindo aki *u* seguindo, participando e comentando é claro ! Pode visitar o blog? Obg você é um doce *u* Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg coisa lindja *-*
      já tá l´no we♥it, eu amei essa foto :DDDDD
      o seu também é lindo, amei o lay meio tumblr!

      Excluir
  5. Oie!Seu blog eh um maximo !Estou seguindo se puder retribuir !!Quero muito ser afiliada de vcs !!Espero que gostem do meu blog!Beijos vcs arrasam !

    ResponderExcluir
  6. Ahh que burrice a minha o blog eh http://www.obaudebia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameei suas comprinhas, principalmente o Gloss, aaa muito divo *o* O short vai ficar perfeito pro encontrinho :D

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------* eu também amei o gloss, é LINDJO DEMAIS \õ/

      Excluir
  8. ótimas compras, bermuda, anel, perfeitos, make da Chanel, demais *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, já esou seguindo!
    http://tanamaounhas.blogspot.com.br/
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei babando pelo anel de boca/e batom. Sem contar que o de caveira tava super barato. Seu short também, arrasou *u*

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA' Valeu Carol**------------*
      também achei o de caveira tãaaaaaao lindo e barato, do geito q o povo gosta LOL *o*

      Excluir
  11. E ai? Adorei o seu blog, o design é básico, cute, e, ao mesmo tempo, feminino. Essa paleta de blushes tá na minha wishlist desde Fevereiro! Também comprei o Avon Max Shock e achei ele incrível. Amei o short, você vai ficar super estilosa com ele :) Adorei aqui, se puder retribuir eu agradeço.
    BEIJOS! :*
    http://cinderela-shoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção do lay, ser bem básico e feminino pra dar atenção aos posts! *--------*
      Eu também amei essa paleta, mas tem uns 3 tons de rosa q eu não uso :O
      esse rímel é muito bom, só q eu tenho q esperar ele envelhecer um pouco pra a mascara ficar mais grudentinha LOL

      Excluir
  12. (AAAAAAAAAAAAAGH BIA! Não to acreditando que digitei um comentário ENORME e ele não foi! -.- ok, de novo;)
    QUES ANÉIS SÃO ESSES? Essa caveira!!!!!! Essa boca+batom!!!!!!! OOML HSAUHUSAHSUAHSUA adoro esse lápis da make b, meu favorito. Ou segundo favorito, não sei mais. Curti esse Super Shock, vou ver se compro dele :33 TIRA FOTO DO COLAAAAAAAR!
    SÉRIO QUE VOCÊ VAI COM A BLUSA DO RAMONES?? Tava coagitando ir com a minha, mas agora mudo pra uma do guns ou do jack daniels .----.
    ............................ Ui, Chanel.
    HSAUHSAUHSUAHSUAHS
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUAHSUAHSAUH também amei os anéis *-*
      esse da make b é o meu segundo favorito também, só perde pra um da natura q eu comprei ano passado
      provavelmente vou com ela sim, mas se eu n for eu te avizo :B
      ..................ui,chanel. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, *morri*

      Excluir
  13. NOOOSSAA! Tá podendo ok??? kkkkkkkkk!
    Que fotografias mais lindas! Parabéns! *o*
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUAHSUASH valeeu Gaby!
      também amo as do seu fickr

      Excluir
  14. Bom, tenho muitos comentários para fazer! HAHAHA
    Primeiro que amei os anéis, sério. Muito legal meeesmo.
    E adorei o short também! Adoro TUDO do Blue Steel *-*
    E esse Super Shock Max é muito bom :)

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  15. Que comprinhas mais lindas, que shorts mais tudo adorei ele sem mais rsss.



    Beijos.
    http://vaniteeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bia ! Estou apaixonada pelas suas paletas, haha. O shorts vermelho é lindo, vai com ele sim ! Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofy lindja, voce por aqui *--------*
      só tenho a de 120 e essa, mas com certesa vou comprar mais, amo paletas!
      acho que já mudei o look do encontro :P
      kkkkkkkkkkk
      bejoo ;*

      Excluir
  17. Amei as suas compras.Tenho certeza que seu look vai ficar perfeito.http://eusoudeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obg Mari! voce vai ver lá no dia do encontro, né? UAHSUAHS *-*

      Excluir
  18. Quero tudo, quanta coisa legal e os anéis então, agente tem o gosto parecido! você vai arraza com o short é bem estiloso e pra um encontro assim tem que e perfeita! mega seguindo te peço que se puder siga meu cantinho tambem posso contar com você?espero que sim, beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------* pelo seu blog vi que nos temos o gosto realmente parecido! Seguindo de volta, fofa :3

      Excluir
  19. Meninas, gostaria mt de parabenizar vocês, o blog tem mt conteúdo e prende a ler, não é fútil, pelo contrário muito útil, vou visitar sempre, amei!

    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir