09/07/2012

Viagem ao Chile - Santiago #1

Foto do próximo post dessa tag: Dias de Neve!!!

Ano passado, em agosto, eu fiz uma viagem pra um destino não muito comum: Chile! E bem, no ano passado eu tinha outro blog em que postei essas fotos (sem edição) mas eu fechei ele sdds Lollipop. Então, um desses dias sem ter mais o que fazer eu estava reeditando as fotos da viajem e então pensei "hey, será que as meninas do blog vão gostar?" e aí resolvi criar essa tag da viagem pro chile \õ/ Comentem se gostaram da ideia!


A minha ideia inicial era ir pra Bariloche, na argentina, mas por causa das cinsas de um vulcão de lá foi impossível partir pra lá, tinha ficado #boladissima. Mas como a nossa real intenção era ver a neve, a agência nos deu a 
ideia de ir pro chile, pois lá no período de inverno também tem neve nas montanhas ~dança~

Nós ficamos na capital chilena, Santiago, e lá não estava nevando, o que foi bom, porque deu pra fazer mais passeios diferentes. Lá tava frio bagarai, mas não nevava, só na montanha mesmo. levei PENCAS de roupas de frio, mas cheguei lá e não usei 2/3 do que levei #boladissima

Nós (eu, minha irmã, meus primos, minha madrinha e o marido dela) ficamos hospedados em um hotel foda que se chama Crowne Plasa (tem dele em NY e em Porto Alegre também) que ficava no meio de santiago, o que foi ótimo. Super indico!

Quando fomos pra lá um desafio foi achar restaurantes bons, porque tinha um monte de comida estranha  nos restaurantes de lá :S Então, uma dica pra quem vai é o lindjo e perfeito MC Donalds que você encontra em qualquer parte do mundo LOL

Le momento janelinha de avião #emosionada. Minha primeira vez no avião, é. 

              Divando só que não na frente do palácio do governo de santiago \õ/
   Hall do hotel em que eu fiquei. Me senti tipo em Zacky & Cody quando era gêmeos em ação, porque tinha aquele carrinho que o carinha empurra as malas e o zacky ficava correndo em cima dele LOL
 A galera que eu fui na frente da fonte dos desejos. Acho que meu desejo esta meio que se realizando, não totalmente, mas em parte. 
                                             Frente do Hotel que eu comentei.
 Perto do hotel tem mil e uma pracinhas legais, e essa que é na frente dessa igreja tem muita gente fazendo piquenique, mesmo no frio. Minha irmã, de preto, fazendo cosplay neutro de Blair , de GG HSAHSUAHSUHS
                                Minha irmã divando só que não² por aí.
    Como o quarto era antes de eu e minha irmã bagunçarmos tudo! Tinha TV a        cabo lá, e ai eu ficava tentando ver seriados em espanhol. o foda é que fica muito mais cômico com esse sotaque que eles tem!
     Ignorem a baixinha da minha irmã em cima do toquinho. Amei esse contraste da igreja antiga no fundo da foto com o prédio moderno cheio de vidros. esse é bem o clima de santiago: o moderno e o antigo se misturando imediatamente sem mudar de paisagem. 
  Lá tem umas escadarias ENOOORMES que quando você chega ao topo tem um mirante, essa parede meio castelinho e tal. As escadarias também são conhecidas por lá como "escadarias do amor" e tem vários adolescentes namorando por lá, em quanto você sobe #foreveralone.
    Piscina do hotel que foi impossível de nadar! tava frio bagarai e era no terraço #xatiada
O mirante que eu falei que tem na escadaria que o povo dá uns pega.UAHSUA
   
                             
Bom meninas esse foi o post! Gostaram da nova Tag? Comentem! O que acharam das fotos? post que vem tem os dias de neve e mais dicas pra quem vai também! 
                                     

25 comentários:

  1. Oi linda!
    Adorei as suas fotos super linda, que lugar fabuloso parabéns, gostei do seu post e do blog, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa. Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Já estou te seguindo, por favor, me segue também

    Visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Blog super fofo! Amei! *-*

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fazer viagens inusitadas é tudo de bom! Amei as fotos *-*

    Estou fazendo um jogo no blog,e gostaria que você participasse!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/jogo-desvendando-o-guarda-roupa.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz!adorei as fotos.viajar é sempre muito bom né?Santiago parece ser um lugar fantástico!!!#eugostiimuitodatag!!!
    bjos
    muito obrigada pela visita.
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, sempre quis viajar p Chile, conhecer um chilenos gatinhos (não sei se tem né, HUASHUSDHUA, tá dificio), tó com invejinha de você !
    Muito boas as fotos, sério ! Adorei a tag !
    Beijos <3
    http://loveslayer.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUHSUAHS gatinhos chilenos, UI lari safadjenha KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. UUUUUUUI ELA FOI PRO CHILE! HUASHSUHSAHSUAHSUAHSUAHSUAH VEI. NEEEEEEEEEEVE! N-E-V-E!!! QUERO NEVE 3: traz pra mim? UHSAUHEUHEUAHUEHAUEHAUHEUEHAUEHUH na. OLHA ESSE HOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL VEEEEEI HSUAHSU me leva na próxima, hun? u.u
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEVE LOL
      foda a neve, mano.
      VOU LEVAR VOCE E AS MENINAS DO ENCONTRO *--------*

      Excluir
  7. CHILEEEEE! deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o post da neve! *O*

    ResponderExcluir
  9. HUSAHSUAHS morri no "minha irmã fazendo cosplay de blair" e no "abalando, só que não" UHUHASUAHUHSA

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu look da blusa listrada! amei ♥

    ResponderExcluir
  11. que hotel luxo heim menina? amei o post!

    ResponderExcluir
  12. aaii que legal *-*
    http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir