12/08/2012

Photoshoot: Vintage Floyd

1 fato sobre mim: eu cresci ouvindo Pink Floyd. Meu pai sempre gostou e sempre colocava as músicas aqui em casa pra tocar (desde pequena eu tinha cultura, bitches). Acho que another brick in the wall foi o primeiro rock que eu aprendi a cantar! Sempre que eu e minha irmã brincávamos de show, agente cantava ela lindamente só que não, imagina a criança de 3 anos de idade cantando inglês? jsahjksahsjk. Pink Floyd, pra mim me lembra o meu passado e representa o que eu quero no futuro.E fuçando nos cd's dos meu pai, achei o The Wall e o Dark Side of the Moon (acho que mesmo quem não curte deve conhecer a capa!) e vi que eles fotografam muito bem, e como eu sou atoa e o blogger não postou o 8 on 8,pra compensar fui tirar foto deles. Vamos ver?

   
Adoro ler esses encartes que vem dentro do CD. Geralmente vem com fotos, informações legais da banda e as letras das músicas. Sempre coloco no meu celular e leio pra cantar junto!
Mais um fato sobre mim que ninguém pediu pra saber mais eu vou falar LOL: sempre que coloco esse cd pra tocar, fico pulando as músicas pra escutar todas as partes de Another Brick in the Wall juntas.
O wallpaper do meu celular é uma mistura de duas coisas que me gustam: Pink Floyd e Harry Potter (o triangulo tá formando as relíquias da morte, um dos símbolos da saga :3)
Pink Floyd é mais hipster que os hipsters, eles usaram o triangulo como símbolo antes. BA DUM TSSSS JASIASAISJAISISAJKSHKH
Minha foto preferida do mini Photoshoot *-*
Minha segunda foto preferida *-*

Um gif de brinde. Via animatedalbums.tumblr.com Esse tumblr onde eu o achei é bem legal, o cara faz gif com capas de cds *-*

                     

Então povo, vocês curtem Pink Floyd? Qual a música favorita de vocês? Se não conhece, já viu as capas por aí? O que acharam das fotos? Comentem!

                     

27 comentários:

  1. Olá! Beatriz!
    Amei seu blog, já virei seguidora!
    Venha nos visitar! Se puder nos siga também, ficarei feliz!
    Baci da Alih (beijos em Italiano)
    @juntandostrrapos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Não faz nem 10 minutos que acabei de ouvir dark side of the moon. hahaha é bom demais!
    Beijos, Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* muuuuito foda!
      mano, toda vez que olho essa sua foto tenho q elogiar seu cabelo, é muito lindo *--------------------*

      Excluir
  3. Meu pai adoro Pink Floyd,
    E eu rum, não tem como não gostar diante a um rock. E também meu papi só fica ouvindo; e quando temos um tempo livre, ficamos cantando e pulando (( ahsuahsh )) - é um mico total -. Eu nasci e cresci ouvindo Pink Floyd. - somos charás Beatriz - (kkk).
    Tu curte fazer tattos, né, nossa vai ficar com o corpo mó canibal (ahsuahs) - Também curto muito vou fazer varias -.
    - ~lé admirando seu blog~!

    Bezzos ~ Penelope Charmosa | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CANIBAL, MORRI AJSKASAKSK
      kkkkkkkkkkkkkkkkk somos quase separadas na maternidade!

      Excluir
  4. HOY *_* Flor, tudo joia? Bom gostaria de saber como você faz para deixar este enfeite meio que natural nas suas fotos um exempolo é a 4º imagem onde esta escrito os nomes de algumas das musicas (estas bolinhas meio que brilhantes). É feitas no PhotoScape não é? Bom podeira me passar esta informaçõe se tiver algum tutorial que você conhece ensinando a fazer isto deixe o link na resposta deste comentario, volto aqui qualquer dia. Flor desde já gardeço muito você, seu blog esta cada vez mais lindo ! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy Anony *-*
      bem, eu já havia editado a foto no photo scape, deixei ela bem clarinha, com o brilho alto. depois usei esse site aqui (http://pixlr.com/o-matic/) pra editar. primeiro, vai ter vários efeitos vintages legais, mas se vc n quiser nenhum, é só clicar na setinha de passar pro lado. aí é só voce colocar no efeito "street" e apertar pra salvar que vai ficar assim! aqui tá parecendo meio confuso, mas quando vc entrar no site vai dar pra entender ^^
      bjos!

      Excluir
  5. OOii flor , tudo bem?!
    Seu blog é lindo demais , parabéns. ADoorei as fotos!
    Goosto de unhas pretas, e as suas estao lindas ><
    Beeijos e nao esqueça de me visitar ,pfvne!
    http://paradateen1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obg lú! agora elas estão mais curtas do que da foto, quebraram todas t.t
      http://ahasagata.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Nossa, que blog divo <3 Ai, eu escuto algumas músicas do Pink Floyd, pois meu pai também adora. Mas escuto e pergunto "pai, quem canta?" e nunca tive a curiosidade de baixar. Mas as músicas são muito boas, só não sei o nome delas haha. E as fotos ficaram ótimas, amei os efeitos usados! Seguiiindo.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. PINK FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOYD!!!!!!!!!!!! AH NAO BEAAAAAAAAAA TORTURA EU! QUES FOTOS FODAAAAAAAAÇAS!!!!! E THE WALL!!!!! E THE DARK SIDE...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Bsouos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda suuuuuuuper comportada e nem um pouco escandalosa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Ficaram belíssimas as fotos! *O*
    Acredita que eu nunca ouvi pink floyd? O.o
    VOu ouvir agoora lol!
    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todo mundo diz que não conhece até ouvir another brick in the wall, em toda formatura toca! NKAJHSJAKSHAJKSHASJK

      Excluir
  9. Eu AMO Pink Floyd. Também é a banda da minha infância! Eu tenho até umas fitas deles. Sim, fitas. SDHNJASJDOÇPASOÇPDASMJ

    Eu tenho só esses dois discos também, mas o meu dark side tá perdido no meio das minhas coisas. Tá impossível de achar, tô quase comprando outro pq é mais fácil
    sdhnsiadhnisjdsaj
    Mas sou louca pelo LP do dark side. É meu disco preferido deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FITAS, ISSO AINDA EXISTE, GOD? jsakljslaksjlaksjaklsjlsakjals
      kkkkkkkkkkkkkkk, arrumare o quarto é chato, mas achei o meu dark side arrumando ele LOL

      Excluir
    2. Juro! Tenho de outras bandas também. Plebe Rude, Gnr, Legião ...
      A primeira vez que eu ouvi Guns na vida foi por uma fita!

      Hey, me manda essa imagem do deathly hallows? =]

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fita era foda, mano
      tem fita aqui em casa até hoje, meu deus
      okay, te mando pelo twitter, pode ser?

      Excluir
  10. eu não conheço as músicas, mas sou louca pra conhecer mais sobre a banda. vou baixar umas músicas agora... :)
    AAAEEE mais uma fã de HP pra minha coleção (?) aushasuh'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* É POTTERHEAD? ME ABRACE, IRMÃ *-------------*
      de qual casa tu é?

      Excluir
  11. Gente amei esse post, serio ♥. ♥
    Eu ouvia muito Pink Floyd, serio! A minha mãe tinha ate um CD se eu não me engano.. Mas naquela época, você sabe, a gente gostava de tudo que era novo! Não eramos fãs apenas de uma banda especifica, dai eu parei de ouvir e nunca mais ouvi D: Ate agora né :B haha Já lembrei de um nome de umas musicas aqui, já to ate baixando haha "obrigada" de certa forma.
    E outra coisa, você tem talento para fotos viu? Adorei o mini shoot haha *o*

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* Sukka elogiando meu post? *MORTA* *ENTERRADA* hskajhskajshjksah
      This, na época eu ouvia de rebelde á pink floyd, LOL
      já ganhei meu dia, I HELPED SUUKA *00000000000000000*
      fotos mais perfeitas que as suas e as da mel não existem , é! kkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Curto DEMAIS! Minha música preferida é Another Brick In the Wall! kkkkkkkkkk, brincadeira, que coisa de poser. A preferida é Hey You, lol. Amei as fotos e seu papel de parede divo.

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já ia te bater, dona Alface! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. vc sabe q todos esses simbolos em formato de retangulo sao dos iluminatis né gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: são triângulos, cara. não retângulos. HSAUHSUHSUHSUSHAUHSUSHUAHSUAHSU
      Segundo: sabia que matemática não era coisa de jesus HUSAHSUHS

      Mas aqui, piadas á parte, só porque uma coisa é triângular não quer dizer que é illuminati, até porque illuminatis nem existem mais. Alguns símbolos triangulares são relacionados á maçonaria, que não tem ligações com os "illuminatis" ou coisa e tal.
      Te digo pra pesquisar mais colega, porque não vou ficar dando aula de simbologia e história nos comentários do blog, HSUAHUSH

      Excluir