20/09/2012

Na real: o que você acha sobre as tendencias do momento?

Tumblr_m7ok4xwjqs1rc2mreo1_500_large

Quando entramos em blogs, 90% deles estão falando das tendências do momento. É sneaker de salto pra lá, mullet pra cá, um spike enfiado aqui e ali... Várias tendências, tudo ao mesmo tempo. Mas como cada um tem o seu estilo, é impossível uma tendência, por mais democrática que seja, agradar a todas. Então resolvi fazer esse post pra cada um dar a sua opinião sofre as tendências mais comentadas por aí! 
Nota: esse não é um post de moda, e sim um de opinião. Vou só comentar a minha opinião sobre as tendências (e vocês comentem as suas ali nos comentários!), porque eu acho que já tem bastante blogs falando sobre o assunto. 


 Quem nunca os viu em um post, look do dia ou até mesmo andando pelo shopping? Os sneakers de salto viraram febre. Mas, particularmente eu acho eles horríveis! Não consigo gostar de uma coisa dessas. Salvo raras exceções de sneakers que eu achei menos piores bonitinhos, como o da Joci e o da Fabi (o bege). E, com o preço médio de um wedge sneaker (300 pila) dá pra você comprar um tênis legal e um salto legal. Qual a sua opinião sobre os sneakers de salto?


Desde que a Lana Del Rey e algumas lookbookers apareceram com as guirlandas (ou crown flower para as rycas) agente acaba que vê bastante post e até look do dia sobre elas. Eu particularmente as acho lindas, desde as pequenas até as maiores. Mas tem uma amiga minha (beijo Amanda!) que não acha que combine com o estilo dela, acha meio ninfa do bosque, e diz não gostar. muitas opiniões diferentes! 


O AG já tinha falado das litas before was cool, e muitas garotas diziam que não gostavam do estilo da bota. Agora eu olho o blog das mesmas garotas e a maioria mudou a opinião: querem muito! Eu adoro o estilo das litas e quero uma, mas por exemplo não acho muito legal as com spikes. Já muitas meninas falam que acham todas estranhas! o que você acha?

Elas entraram na moda agora no inverno e prometem permanecer até depois do verão. Apesar de eu curtir tons mais escuros, gosto de cores pastéis e usaria na boa (adoro os tons mint e salmão) misturando com outras cores mais neutras ou até mesmo tudo junto, como na imagem. E você, usaria?

Eles já apareceram em muitos blogs alternativos e dividem muitas opiniões. Enquanto algumas meninas amam, outras odeiam. Eu sinceramente não gosto desse tipo de sapato, até acho estiloso em alguns looks mais alternativos, mas nada que supere um bom coturno ou um all star. E o que vocês acham?

Ultimamente tenho visto muitas blogueiras fazendo looks com algum detalhe (ou vários pontos) em neon. geralmente as cores são misturadas com coisas mais neutras ou transparências, ou até mesmo juntas. Ainda tenho uma birra com as cores, mas usaria sim, uma peça só com algo neutro ou em acessórios, pra criar um ponto de luz. E você?

E então meninas, deram suas opiniões? Comentem o porquê delas aqui em baixo! 



45 comentários:

  1. Particularmente eu gosto de quase tudo o que vc postou aí. Não vejo a menor graça nos creepers nem em usar alguma coisa com neon. Mas, seilá, cada um é cada um né?

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito creepers, mas adoro coisas com algum detalhe mais forte!

      Excluir
    2. Tbm acho Bea em relação aos creepers,mas ainda acho que cores pasteis e de pintar quarto bem show e tu fica com cores pasteis um cupcake ambulante

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Cupcake ambulante, morri!

      Excluir
  2. BEEEEEEEEA AHASOO GATA (puta merda, um dia vou ter que parar de falar isso). Enfim, não gosto dos sneakers de salto, cores pastéis, MUITO MENOS NEÓN, e estou sem opinião certa sobre os creepers e as guirlandas. Sacomé. Mas curto lita, MAAANS não rola usar porque nem sei andar com um salto de 5cm direito! Nem sei andar sem salto direito! UHSAHSASHAUSHUAHSUAHSUAHS
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Now wonder Amanda andando com um sneaker rosa neon KKKKKKKKKKKKKKKKK
      sua cara, só que não SJAKLSJALKSJLA

      Excluir
  3. Bom amo quase tudo menos cores pasteis acho as cores mais para pintar a casa,quarto,etc.Mas acho que pra usar um creeper necessita estilo assim como lita que eu amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri no "cor de pintar quarto"
      ah, eu acho creeper muito style, mas acho que tem coisas mais legais pra se usar

      Excluir
  4. Gosto bastante dos snekear, guirlandas, lita boots e cores pasteis. Aposto nestas tendências, não só pq é tendência, é porque eu gosto e acho que combina comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que combina bastante com vc, que é mais cute!

      Excluir
  5. não curto muito os creepers e cores neons(nas roupas), e também não sou a maior fã de Wedge Sneakers, mas o resto eu acho lindo *_*

    Beijos a lface dançarina!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfaaaaaaaaaaace *-*
      gente, eu deteeeeesto sneaker de salto. acho horrível! parece uma bota de atronauta misturado com justin bieber, ou seja, = NÃO. JAKLSAKLSJAKLSJAKLSJAKLJ

      Excluir
  6. Nooossa eu amo sneakers desde SEMPRE! kkkkk Adoreei !!
    seguindo ;) blog perfeito!

    bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho meio estranho, não curto muito! :)

      Excluir
  7. Aii bia , seu blog é tao lindo , tao original!
    Gosto muito daqui, disso voce pode ter certeza *-*
    Gostei muito do post , acho que pra min, todas as tendencias q vc mostrou
    estao aprovadadas = D!

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também cutrto muito a maioria, menos os creepers e os wedge sneakers!

      Excluir
  8. Curto a maioria desta tendências, menos os creepers! :)

    ChassyBomb.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho eles meio estranhos, só pra quem tem muito estilo!

      Excluir
  9. Ai fofa eu particularmente , sou apaixonada por sneaker ....acho a coisa mais linda do mundo hahaha gosto é gosto né! Os outros da lista não curto muito não :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de todas as tendências, só que alguns sneakers de salto me parecem meio exagerados, com aquela língua enooorme, prefiro os mais simples. Assim como as guirlandas, prefiro as com flores pequenininhas, um amor *-*.

    Beatriz Sousa, deu a maior trabalheira esse cabelo branco kk, mas vou preparar o post pra você, essa semana saí que tô numa correria só. Muito obrigada por sugerir flor, amo quando fazer o blog comigo s2

    XOXO, Izabela Cristina.
    Blog Diamonds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sso mesmo que eu penso sobre os sneakers! LOL
      Awn, mais seu cabelo é perfeeeeito, sem mais! obrigada por fazer o post pra me ajudar *-*

      Excluir
  11. Eu gosto de sneakers,mas depende muito!!
    Adoro cores pasteis, acho que deixa o look bem delicado e com uma super produção de acessórios,fica show!
    Beijinhos!

    efae.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
  12. apesar de algumas não aprovarem eu acho os sneakers bom para quem quer usar tênis sem descer do salto,lita boots é muito exagerado para qualquer pessoa,essa de colocar flores no cabelo não acho anda demais,creepers o nome mesmo já diz estranho e feio não sei como alguém consegue gosta disso e cor neon é horrível uma vez vi uma menina com uma blusa amarelo neon e quase fico cega, outra que é exagerada e que não fica bem em ninguém na minha opinião e é desagradável aos olhos alheios com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo bastante no ponto do neon! minha irmã tem uma blusa rosa/laranja neon que quando ela veste e vai pro sol eu fico tipo PUTAQUEPARIUADEUSOLHOS jklajklsjaklsajsklajsklajs

      Excluir
  13. Sinceramente eu gosto de todas essas tendencias que tu citou no post, porém, essa coroa de flores da Lana Del Rey não sei se usaria, no caso eu teria que experimentar pra ver se fica bom :B Agora o resto, eu não usei mais amo *o*
    Um dia vou ter tudo que tu citou no post HAHHAHA

    E obrigada pelo carinho lá no meu blog viu? Eu também sinto que somos amigas, aliás, desde o começo tu sempre foi um amor comigo! Não tem como eu não sentir isso também :)
    Ah essas meninas que se acham melhor que a gente vai ter em qualquer lugar, o duro é quando essas mesmos meninas resolvem do nada se tornarem "amigas" de você ¬¬

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que desde o primeiro post eu amei o RdS! ♥
      af, sempre tem essas gurias falsas, ninguém merece!

      Excluir
  14. Eu gosto dessas tendências, exceto a cor neon. Os sneakers eu gostava bastante, mas então todos estão usando, está muito.... MAINSTREAM, então não estou curtindo tanto HDUISAHDIUSOAHDIUOASHIUDSA

    backto505blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, hipster! jaklsjaksjksjalksjasjasj
      TAQPARIU, O LAY NOVO TÁ PERFEITO, SEM MAIS

      Excluir
  15. Eu gosto mais ou menos dos sneakers, acho eles bonitinhos até... Mas amo as lita boots e a cores pastéis. Gosto só dessas tendências :D

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já curto todas, menos os creepers e os sneakers. neon e pastel eu curto um pouco, mas acho dificil de usar!

      Excluir
  16. Sneaker, sinceramente não acho eles tão bonitos assim como todo mundo que usa o descreve, acho que usaria aqueles que você mostrou ali das meninas Joci e Fabi. Guirlandas, acho lindas e super ninfas do bosque mesmo e por isso que eu adoro *-* acho super natural e fofo. Litas, A-M-O esse estilo de bota e o meu sonho (desde os meus 12 anos) é ter uma. Gosto de cores pasteis porém, gosto de mistura-las como você disse ali no post. Creepets, não acho eles bonitos e eu não usaria. Gosto das cores em neon mas não usadas em excesso!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho guirlandas lindas assim como você descreveu!
      Também AMO lutas, necessito de uma bege!

      Excluir
  17. Dai só as cores pasteis que me chamam atenção, de resto nada combina comigo rs
    http://maisconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. algumas tendencias eu curto, outras nem tanto


    Espero vcs lá: toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu já não gostei de sneakers, até por ser 'modinha', principalmente esses de velcro de 15436 cm e coloridos. Só que como está saindo mais, eles estão dando uma melhorada e o da Fabi é lindo. Já a lita boots eu não curto muito não, além do Stardoll UASAHSA. Os tons pastéis, guirlandas, e neons são tendências que eu aprovo mastodaviaporém, nada de uma mini piriguete pisca-pisa pqpq. E as creepers decididamente não :P
    Gostei do post Bea, 2beijo.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia desses, eu vi um prata com um velcro de 76874687 cm. eu pensei tipo "QUANTA TECN0LOGIA! JÁ TÃO VENDENDO SAPATO DE ASTRONAUTA NAS LOJAS!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Oii amr *-*
    rsrs,fico muuito FEEEEEEELIIIZZZ ,que você goste do meu blog,aiin muuito obrigada ,mesmo!
    Emfim# ,seu blog,é um amr *-*,eu super que amei!
    Beijinhos,boa sorte com essa vida!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  21. eu gosto dos Sneakers de salto, das guirlandas -apesar de não ter coragem pra usar- e das Lita Boots -apesar de ser m desastre com salto-.
    eu fiz um post sobre a moda nos pés e também fiz com a minha opinião, mas dando umas dicas tbm, o que deixou mais parecido com um post de moda...
    essas tendências vão muito do gosto das pessoas...
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero uma guirlanda, mas só pra ir no encontro de blogueiras e pra tirar foto! :B

      Excluir
  22. Prefeito! Adorei o blog, muito lindo!
    Seguindo!
    Conte sempre com meus comentários aqui ein?
    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não gosto e nem acho bonito nenhum modelo de sneakers, as guirlandas eu acho que não usaria. O problema das lita boots pra mim é o salto, não gosto... Os tons pasteis eu curto e os neon, não combinam com o meu estilo.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, o salto das litas é ENOOOORME. quero muito uma, mas será que eu consigo andar? JSKLAJSLAKJSKLAS

      Excluir
  24. Realmente é um assunto bem complicado, porque são tendências do tipo "AMAR ou ODIAR". Os sneakers, eu acho muito bonito, só acho que a pessoa tem que ser estilosa para usar, muitas meninas na minha cidade estão usando e se achando "AS" fashionista, o qual fica ridículo. As guirlandas, bom, é fofo, mas eu não usaria, não faz o meu estilo. Lita boots, quero uma já, mas não sei se ficaria legal comigo porque sou m.u.i.t.o magra :( Cores pastéis, acho bonito. Os creepers, eu não usaria nunca, mas eu acho muito estiloso (para os alternativos). Cores neons, acho legal, já usei, mas agora já não é tanto amor assim. É isso. Beijos, adorei teu blog.

    ResponderExcluir