02/11/2012

Dica: Biblioteca Wonderl4nd

Tumblr_lho914a4kx1qd58jfo1_500_large
Acho que praticamente todo mundo já conhece a página Wonderl4nd, no facebook. eu por exemplo compartilho fotos de lá direto. Então, um dia desses, fui visitar a página e vi que lá tinha uma novidade: a biblioteca wonderl4nd.

É uma extensão da página, um tumblr na verdade, onde os adms's postam links para downloads de livros.  Eu adoro ter os livros que eu estou lendo em mãos, sentir aquela textura das páginas que só os livros tem, ficar sentindo o cheirinho do livro (dorgas pra que quando se tem livros novos?)   ... Mas a minha curta mesada não me permite comprar tantos livros quanto eu gostaria (acredite, são MUITOS), então eu acabo baixando a maioria dos livros que leio. 

4885201055_47f0a24480_z_largeOutra coisa legal em baixar os livros é que você pode "provar" um pouco do livro. Tipo "Fallen" comigo: eu sempre ouvia todo mundo falando super bem do livro, mas como ele é bem romântico, e eu não sou muito fã de romande, eu fiquei com dúvida se comprava ou não, então baixei. Ainda bem que fiz isso, odiei o livro e mal consgui o acabar ainda mais depois que comprei cidade dos ossos, abandonei Fallen completamente, e se eu tivesse comprado o livro seria um desperdício enorme de dinheiro. 

Tumblr_lwfb397fk21qafc06o1_500_large
Então, na biblioteca Wonderl4nd você pode baixar vários livros (muitos mesmo!) pra ler. Eu já baixei um livro lá (As vantagens de ser invisível, o filme dele está em cartaz, com a Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev e etc, estou gostando MUITO do livro até agora) e o download deu super certo, sem vírus e etc. Estou lendo pelo celular, assim dá pra ler em todo lugar em que eu vou!  

Lá tem vários outros títulos como Harry Potter, A terra das sombras, querido John, Diário de uma paixão, Eragon, Diário de um banana, As crônicas de nárnia, Os 13 porquês (quero muito ler!)Gatos, fios-dentais e amassos (sim, o do filme), O símbolo perdido (quero MUITO ler esse), 50 tons de cinza, A hospedeira... Muitas variedades e títulos diferentes!

Tumblr_mbirr7swvi1qa46zqo1_1280_large
                     ♥Site: http://bibliotecawonderl4nd.tumblr.com
                    ♥Download "As vantagens de ser invisível": (www)

Então, gostaram das dicas? Já baixaram algum livro por lá? preferem baixar ou ter o livro em mãos? Querem ler algum dos títulos de lá?Comentem!

                                                                               

25 comentários:

  1. Adorei a sua dica! Parei de ler por um tempo porque estava sem dinheiro pra comprar livros novos e nunca achava os que queria pra download. Aí aparece esse post falando de um tumblr recheado de livros maravilhosos! Muito obrigada ^^

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BEA SUA LINDA! tava querendo MUITOMUITO baixar AVDSI!
    Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! quero muito ler diario de uma paixão hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faz muito o meu estilo, mas fico feliz qie tenha achado algo que goste :Bvc sumiu, hein guria? KJSKLAJSKLAJS

      Excluir
  4. NÃO SEI O QUE QUERO LER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece que tem mais romance qur tudo g.g

    www.conspirantes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê as vantagens de ser invisível :B to indicando esse pra todo mundo, to gostando bastante!

      Excluir
  5. Finalmente achei batalha do apocalipse pra ler! obrigada, Bea!!!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro comprar os livros, mas gosto muito dessa ideia, até porque não posso gastar com tudo que quero! haha

    Beeeeeeeijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também prefiro comprar, mas $empre faltam recur$o$$$, se é que voce me entende, LOL

      Excluir
  7. Já conhecia a Biblioteca Wonderl4and e simplesmente adoro lá. Tem vários livros, vários que eu quero, e como a grana tá curta, é bom ter um site confiável pra baixar os livros que quero. Fazia tempos que procurava por um site assim, ótima ideia de quem criou ><

    Beijos, 14 outonos.
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso o mesmo! amei a ideia, gosto muito de ler, mas nunca achava pra baixar, e agora tem!

      Excluir
  8. Ler é muito legal, mais confesso que gosto mais de ler blogs e historias pela internet ainda preciso me acostumar com livros.
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já gosto mais dos livros, ele me fazer fugir da realidade, e eu amo isso LOL

      Excluir
  9. *--------* como é que eu te agradeço??? Também tô sem grana pra comprar livros e apesar de gostar mais de ter um livro em mãos do que no computador amei a ideia! Valeu Bea \o/

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada! também adorei a idéia, e quis compartilhar com vcs ♥

      Excluir
  10. Nossa, que bacana!! Salvei o site nos meus favoritos e vou baixar vááários livros!
    Eu também sou fã de te-los em mãos, maaaas, a grana nem sempre permite! haha
    Quero muito ler Cinquenta tons de cinza.. vou procurá-lo por lá!
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Apenas amando a indicações, sim ou claro? Claro!!!!111 haha.
    Adoro esse tipo de blog/tumblr que disponibilizam livros para baixar como PSD. Já baixei dois aqui, Jinx sorte ou azar e Jogos Vorazes. Já do site, uns três no mínimo haha - nem gostei né? Kissus Bea :*

    Anna.
    http://world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OMG! COMO ASSIM AINDA NÃO CURTIA ESSA PAGINA NO FACEBOOK? :O
    Eu sempre compartilho fotos de lá também, mas nem sabia que não curtia ainda D:
    Deve ser porque vire e mecha compartilho fotos das pessoas que compartilham -QQ

    Sobre a biblioteca, acredita que comecei a gostar de ler livros depois que comecei a ler na internet? Ler webnovelas, fanfics, livros onlines... Pois é, eu ODIAVA ler, ida bem que mudei de ideia né? Por isso sempre digo para minha mãe: a internet influencia sim! Mas depende de cada pessoa se quer ser influenciada por coisas inúteis ou úteis.

    Infelizmente não posso mas ler pela internet :T De tanto que eu lia vou ter que começar a usar óculos de grau agora D: Fui no oculista e ele disse que preciso de um óculos para ler de longe e que é culpa da internet #FAIL
    Mas não vou negar que vira e mecha eu to lendo algum fic HAHAHAH

    Enfim, adorei o post!

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Eu não conhecia essa página, vou lá ver, não gosto muito de livros digitais, mas vou dar uma chance, eu também estou com falta de tempo para ir comprar e PRINCIPALMENTE de dinheiro ): Já tenho uns 10 livros na lista esperando a uns dois meses, o negócio está difícil LKJDASLKJDSAKLJD

    http://blog-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a página, vou visitar! Eu prefiro mil vezes ler um livro "real", dá uma emoção de segurar e sentir o cheirinho de novo, eu não compro os meus com a mesada, meu pai me dá todos, porque ele diz que é bom ler e me incentiva. Mas logo logo eu vou comprar um tablet, e esses livros que não são sagas (tipo As Vantagens de Ser Invisível, que eu quero muito ler), eu vou baixar e ler no tablet, já que o tamanho de um tablet é favorável pra leitura. Concordo com você, é bom você baixar antes de comprar pra experimentar, eu leio pelo menos os 3 primeiros caps. e se gostar, compro.
    Beijos

    Garota de All Star

    ResponderExcluir