20/11/2012

Meus novos óculos de grau!

Imitando a pose da Suuka :3
Desde 2010 eu sempre enxerguei embaçado. Estava com uma puta dificuldade de ver as coisas, e isso me atrapalhava muito, principalmente na escola. Então, a partir do meio de 2010, tive que começar a usar óculos, e isso foi MUITO bom pra mim. Não consigo viver mais sem! Mas até quatro dias atrás eu usava aqueles óculos estilo "secretária", na cor lilás (as meninas do encontro de blogueiras sabem qual é!) mas queria algo mais diferente. Primeiro porque toda maquiagem que eu fazia, por mais que chamasse atenção, não dava pra ver direito. Segundo porque eu queria um óculos grande, por ser bem mais fácil de enxergar as coisas em geral. Então, aproveitando que meu grau subiu (passou para 3,0 de miopia no direito, 3,50 de miopia no esquerdo e 1,0 de astigmatismo nos dois) e eu já teria que trocar as lentes do meu outro óculos de qualquer forma, resolvi trocar por um modelo diferente. Agora com esses meus óculos novos, no estilo Ray Ban Aviador, além de ficar bem mais moderno e diferente, dá pra ver bastante detalhes da make.
Minha intenção na verdade era comprar um Ray Ban no estilo wayfarer bem grande, mas ficou muito pesado no meu rosto e aumentou ainda mais o meu nariz enorme. Então, a moça da loja me incentivou a experimentar esse modelo para ver se eu gostava. Então, coloquei sem nenhuma expectativa e TCHARÃÃÃM, ficou legal! A armação assentou bem no meu rosto e ficou suave. Então, entrei em outro dilema: qual escolher, o preto, o prata ou o dourado?  De primeira eu havia escolhido o preto, mas resolvi trocar pelo dourado, porque ele já dava um ar de acessório no meu rosto. Então, como eu só tenho 2 acessórios na cor prata e o resto é tudo dourado, resolvi ficar com esse mesmo.

Entendedores e mochileiros entenderão o 42 na minha mão.
Aproveitei e também comprei um óculos escuro com grau. Na verdade, são duas da mesma armação, só que a lente dessa é tingida em um degradê marrom. Eu lembro que quando fui pro Chile, eu tinha de usar óculos escuros por causa da neve, e eu só tinha óculos sem grau, então não enxergava nada! A dona da loja que me atendeu fez um preço bem legal pelos dois juntos.

As comprinhas mais necessárias do mês!
Muita gente gosta de óculos grande e muita gente não. Eu particularmente adoro! Sai daquela mesmice de óculos de professora/secretária/psicóloga que todos estão acostumados. Achei esse vídeo no vlog Um Beijo na Bunda que fala sobre os prós e contras de se ter um óculos de grau grande.



Concordo muito com a Alice com a parada de ver TV melhor, o quadro melhor e copiar com mais calma. É muito melhor! E concordo com a coisa de ser bem chatinho pra se acostumar. Mas eu demorei 2 dias pra me adaptar, menos tempo do que ela disse (ainda bem). Aliás, o vlog todo dessa garota, a Alice,  é bem legal, vale a pena dar uma olhada!
Então meninas, vocês usam óculos? Qual modelo? Gostariam de mudar? Gostam desse modelo aviador, tipo o meu?  Preferem qual cor? Me contem nos comentários!

                                                                                                                             XOXO, Beatriz Souza.

74 comentários:

  1. Que demais seus óculos, super fashion né? curti ^^

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de óculos grandes e esse ficou bem legal em você. Eu tenho esse problema de óculos de sol sem grau também, mas logo logo comprarei um que resolva o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom voce ir o mais cedo possível, porque senão o grau aumenta e fica dificil de achar armaçõeslegais e até mesmo de usar lente! #ficadica

      Excluir
  3. Que lindo! Meu pai tem um aviador desse só que bem maior '-' Em vc ficou muito phoda!

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimentei maiores que esses, mas como minha bochecha é ENORMEMENTE ENORME ficou horrível #shora

      Excluir
  4. Aii, que linda você, Bia!
    Adorei seus óculos, eu não uso óculos, acho liindo meninas que usam óculos!
    Eu gosto de cores neutras pra óculos, tipo branco, cinza, preto ou bege ^^
    Obrigada pela visitinha no blog!
    Kissus <3

    sundaede-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá até uma personalidade á mais pra pessoa usar óculos, mas é um saco quando suja ou quando chove! HUAHSUAHSU

      Excluir
  5. Ficou muito bonito em você! Eu tenho um nerdão preto, gosto muito HAHAHA! Mas fico super estilosa.

    Beijo, Nat
    www.trendyzombie.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que ficou lindo em você!
    Eu uso óculos também e lentes de contato, eu já testei óculos grandes (O meu é pequeno vermelho), mas não deu certo comigo, você ficou muito linda, tenho uma amiga que já usou esse mesmo modelo de óculos dourado.
    Você ficou super linda!
    Ah, e eu sou MUITO fã da Alice :B

    Beijo

    Queen Uncrowned

    ResponderExcluir
  7. Ai eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiii! Eu quero! Porem na hora de eu comprar eu não achei e fiquei com o quadradinho mesmo! Mas fazer oq é so pra eu ler mesmo! Deixa pro próxima consulta, provavelmente ano q vem! :(
    Amei o blog, acho q ja tinha vindo aqui, não lembro... haaha!

    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Beijos da Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu procurei bastante esse, estava cansada do quadradinho :B

      Excluir
  8. Muito lindo esses estilo, é muito legal poder unir o útil com o fashion kk =D

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também uso óculos, o meu é lilas estilo secretaria rs. Gostei muito desse modelo, mas acho que no meu rosto(gordo) não ficaria legal, eu queria um estilo wayfarer porém achei que fiquei com cara de nerd :S. Ficou muito lindo em você, com certeza o dourado é o melhor :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu era assim!
      meu rosto é gordinho também e ficou legal :B
      eu já ADORO ficar com cara de nerd, huahsuash
      queria um wayfarer, mas ficou muito pesado no meu rosto.

      Excluir
  10. Aaai, mas ficou linda!! :] Meu sonho é usar óculos de grau, acredita?! hahaha
    Obrigada pelo comentário lá no blog! Volte sempre e aproveita pra participar do sorteio que tá rolando. :} AMEI o seu e já estou seguindo pra acompanhar as novidades.


    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dizem que óculos deixa a pessoa feia, nada a ver, você fica linda.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei os seus óculos muito bonitos Bia e você ficou muito bem com eles. Eu estou precisando usar óculos, mas pra falar a verdade eu DETESTO óculos. Mas acho que algumas pessoas ficam bonitas com eles. Se realmente for necessário tentarei saber se poderei usar lentes.

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também detesto usar óculos! quero muito usar lente, mas vou esperar mais :3

      Excluir
  13. Eu uso óculos a um século e to cansada desse modelo de secretaria, to doida em um grande, mas tenho medo de ficar "estranho". De qualquer forma, adorei seus óculos novos..
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tava com medo, mas eu decidi que não fica estranho óculos grande, e sim diferente e com mais personalidade! acho muito sem graça o óculos normal, haha

      Excluir
  14. Ai que linda que tu ficou,te achei mt fofa da primeira foto,acho que tu ficou mais linda ainda com esse oculos

    ResponderExcluir
  15. eu uso óculos desde os meus 10 anos e é tipo esse de secretária mesmo ausahsuah'
    sou louca por um grande, já fui até em umas óticas bizoia os modelos e goste de um, maas minha mãe não com certeza não vai querer comprar =/ acho que vou falar pra ela comprar a armação em um cameló e só gastar com a lente aushasuah'
    vc muito linda com esse óculos *0*
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pera, acabei de falar com ela e acho que vai deixar haha' pelo menos ela não fez careta e me disse "isso é assunto pro ano que vem"
      me deseje sorte =P
      bjs

      Excluir
    2. HUAHSUAH, a alice (do vídeo) fez isso e disse que deu certo!

      Excluir
  16. Fiquei morrendo de vontade de ter que usar óculos, ficaram perfeitos no seu rosto, você ficou linda! Se fosse comigo, também escolheria esse modelo, e adorei a cor tb! E eu adoro óculos grandes <3 beijos, http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei óculos, mas também nunca fui em um oculista pra ver se precisava, mas acho que não, nunca tive muitos problemas em ler ou nada assim. Enfim... o óculos ficou muito lindo em você, tenho visti bastante gente com esses óculos grandões. Acho muito lindo e estiloso, mas nem sempre dá certo com o rosto da pessoa.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, tem uma menina com esse mesmo modelo de óculos lá na escola, e o dela é LARANJA e o rosto dela é fino. não ficou muito legal, hahaha

      Excluir
  18. Acertou na escolha! Ficou lindo em você e destacou muito o seu rosto delicado. Sem contar que é a sua cara. hahaha
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos, Luísa.

    ResponderExcluir
  19. MAR QUE GATA, MENINE! AMEI! FICOU LINDA DEMAIS COM ESSE ÓCULOS, COMBINOU COM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  20. A sua primeira foto me lembra muito a Suka hahah, ela que faz essas poses!
    Eu adoro esse modelo aviador, mas não acho que combina com qualquer pessoa. Em você ficou lindo, mesmo. Eu uso óculos desde do ano passado e continuo com a mesma armação, só que eu uso mais pra claridade e ás vezes no colégio. Minha mãe não vai trocar a armação agora até porque ela fala que eu não uso tanto e depois "esqueço". Mas eu pretendo trocar nesse ano que vem.
    Ei sua linda, sobre o tutorial do menu que você pediu, vou postar nesse finzinho de semana. Eu te aviso, ok? Beijocas gata!

    Anna || http://world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copiei dela, só que meu bigody é branco! #TonyRamosFeelings hsuahsuahs
      eu não consigo viver sem óculos, tenho bastante grau e sou uma sega sem ele! SHAUSHAUSHAU

      Excluir
  21. Adoro esse óculos, foi minha segunda armação! Troquei ele recentemente, mas é muito bom de usar, pois é diferente e 'descolado', e eu sinto muita agonia com óculos estreitos que dá pra enxergar a armação normalmente, tanto é que troquei o aviador por uma daquelas armações que só tem as perninhas e o meio, e as lentes não tem nada o/

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  22. Eu uso óculos faz quase um ano- miopia também;/- e é o tipo secretária, quadradinho. To completamente enjoada. Acho que aumentou o grau, vou ver se convenço minha mãe a comprar outra armação- valeu muito sua dica, vou ver se encontro desse tipo. Você ficou muito linda com eles*-*
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~vou ver se encontro desse tipo~traduzindo: moro no fim do mundo, hahá.

      Excluir
    2. tem lojas online de óculos que tem deles, e entregam pra todo Brasil! é uma boa pra quem mora no interior :B

      Excluir
  23. Ai que lindo <3 Amei! E mano ... e esse cabelo gigante? Me dá um pouco! hahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. mimimim fórbia gatinha mimiimii IUAHSIUDHASUIHDAIUDHSD cara, tenho quase 6 graus de miopia e uso lente (porque eu escolhi meu óculos quando eu tinha tipo uns 11 anos e NÃO É BONITO, IUHADIUSHDIUH) curto esse, queria um desse e um de armação preta mais grossa e tal. ME GUSTOU SUAS FOTOS ~novidade~
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  25. "imitando a pose da suka"
    ASUSAUSAHSAUHUSAHUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHHUSAUHSAUHSAUHSAHASUAS E agora eu tenho pose é? u_u Nem lembro aonde eu vi essa pose, acho que foi no weheartit, então tecnicamente a senhorita não está me imitando :B
    ASHSAHSAHSAUHSAUHSA

    Enfim, adorei tua comprinha! Adoro esse óculos estilo aviador, lembro da moda que ele ficou super modinha e a lente dele era espelhada, eu lembro que fiquei mega feliz quando comprei :B HAHA agora não posso negar que ele está mil vezes melhor assim, com lente escura ou essa de grau. Eu curti! Você ficou bonita com ele, e me diga: na onde você tem o nariz grande? U-U
    Eu gosto do seu nariz, não é de batata que nem o meu KKKKKK

    Acho que também vou ter que começar a usar óculos de grau, o bom é que eu já uso aquele "fake", então não vou demorar a acostumar :B hihi

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHSUAHU, mesmo assim, me inspirei em você!
      nossa, acho meu nariz MUITO batatinha #feelings! acho que toda foto fica ruim por causa dele :(
      usa o wayfarer, fica muito DIVO em você! *0*

      Excluir
  26. É triste no começo ter que usar óculos. Eu uso e acho que até aumentou o grau. Acho que só a preguiça de lavar a mão, tirar a lente e derivados ia me cansar mt u.u kkk Acho que vou continuar com a mesma armação çç Até que fiquei legal com um parecido com o seu, mas não me acostumei, sei lá (peguei de um amigo "emprestado" kk)

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Hahaha tão linda que o povo fake pega foto de você !!

    ResponderExcluir
  28. Onde vc comprou os oculos?

    ResponderExcluir
  29. I loved as much as you will receive carried out right here.
    The sketch is attractive, your authored material stylish. nonetheless, you command get got
    an edginess over that you wish be delivering the
    following. unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.



    my webpage :: cheap nike air max 90

    ResponderExcluir
  30. Tenho 1 igualzinho e acho mt estiloso .
    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Greetings! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog platform
    are you using for this website? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've
    had problems with hackers and I'm looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

    Here is my web page ... ray ban sunglasses cheap

    ResponderExcluir
  32. This text is worth everyone's attention. Where can I find out more?

    Feel free to surf to my site :: polo outlet

    ResponderExcluir
  33. Hi! Someone in my Facebook group shared this site with us so I came
    to check it out. I'm definitely enjoying the information. I'm book-marking and will
    be tweeting this to my followers! Excellent blog and amazing design and style.


    Look at my web-site: polo outlet online

    ResponderExcluir
  34. fantastic points altogether, you just received a new
    reader. What may you recommend in regards to your publish that you
    simply made a few days in the past? Any positive?

    My web page :: Ray Ban Sunglasses Outlet

    ResponderExcluir
  35. This is my first time pay a visit at here and i am in fact
    happy to read all at one place.

    Here is my web page ... Cheap Christian Louboutin

    ResponderExcluir
  36. Hi there, this weekend is pleasant in support of me, because this time i am reading this impressive educational post here at my residence.


    Here is my weblog; Nike Free Run

    ResponderExcluir
  37. Ola vc poderia me passa o nome a a marca desse óculos de grau?
    amei o blog

    ResponderExcluir
  38. Muito top seu estilo de óculos!!

    ResponderExcluir
  39. oiie Linda Vc tem página no Facebook

    ResponderExcluir
  40. muito linda ficou de mais em vc... tem pagina no facebook.?

    ResponderExcluir