24/12/2012

A Inutilidade infinita da internet.

Tumblr_mcrevioydx1rpt2juo1_500_large
(www)
Aposto que a maioria de nós adolescentes vegetando de férias passa muito tempo na internet. E também aposto que todos nós já nos deparamos com muita coisa imbecil por aí. Quem nunca abriu o site do Pudim e pensou "Mas que merda é essa???" ou caiu na pegadinha de clicar em um link e acabar se assustando com a garota do exorcista gritando e piscando da tela? Mas, ás vezes, essas aleatoriedades acabam nos tirando do tédio. 

Um exemplo disso é o site theuselessweb.com, que reúne tudo, TUDO, de mais inútil que tem nessa tão amada internet, e que hoje vou mostrar pra vocês. 
Ao entrar no site, a única coisa com que você se depara é a fase "Take me to another useless website please", que significa "Por favor, me leve para um site inútil", com o "Please" destacado em rosa. basta você clicar no Please que o site cumpre com a promessa e te leva á sites como o giant bat fartsis my computer on?republique des mangueschicken on a raft e muitos outros, para te provar que  internet é totalmente inútil e pra você simplesmente sair do tédio e dar algumas risadas.

Esse é o layout super elaborado e criativo #sqn do site.
O que faz a pessoa pagar por um domínio para hospedar sites como o agitatedchicken.com eu sinceramente não sei, mas sei que dá pra gargalhar bastante com a imbecilidade dele. Essa é a proposta do The useless web! Lá tem verdadeiros JÊNEOS. Depois de abrir um ou dois sites, você não vai conseguir parar de apertar "Please".

Pra que quiser conferir o site, o link é esse: (x). Então, curtiram a dica? Qual a coisa mais inútil que já viram na internet fora o facebook daquela biscte que se acha? Pra qual site foram direcionadas? Me contem aqui, nos comentários!

XOXO, Beatriz de Oliveira.

32 comentários:

  1. Nossa, já tinha ouvido falar no site mas nunca tive interesse em descobrir oque é. Acabei de visitar, e não é que me surpreendi? a inutilidade dele é incrivel, excelente pra passar o tédio.

    Nosso Capricho ♥
    ♥ apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, tão inútil que chega a ser legal, como pode? o_õ ahoishaohsioha Adorei a imagem do inicio do post <3 amo Pink Floyd <3

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ♥ achei a imagem LINDA, mesmo não tendo nada a ver com o post eu TIVE que colocar!

      Excluir
  3. já ouvi falar kk mas ainda não tive curiosidade de ver .

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo me mandou este link. É muito inútil mesmo!!! kkkkkk
    Mas no 3º site eu desistir de clicar! kk
    E o medo de aparecer a Samara gritando??/ kkkkkkk
    "Querida, você está no FACEbook, não ASSbook" kkkkkkkkkkkkk Sensacional!!!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMO esse site! Sempre que fico no tédio vou ~magicamente~ #sqn parar lá, hahaha ><
    O mais ridículo, na minha opinião, é o do Pudim '-'
    Mesmo que eu nunca tenha pelo ele lá no Useless Web (cujo meu site favorito é esse http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/) eu acho que pelo menos podiam ter feito um design bonitinho e.e
    Mas enfim, amei o post! ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSAHUS, esse foi o meu primeiro link direcionado no the useless web!

      Excluir
  6. Eu já tinha ouvido falar do tal site do Pudim, mas nunca abri o link, graças a Deus ahahah'
    A Inutilidade desses outros é uma beleza pra sair do tédio kkk'
    XoXo

    @YourSmile (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já caí na pegadinha da menina do exorcista duas vezes , fui parar no hospital por causa do susto HSAUS TT3TT

      Excluir
    2. o do pudim tem simplesmente... um pudim. literalmente. HUASHAUSH
      SÉEERIO? omg!!

      Excluir
  7. Então Beatriz, eu nunca entrei em sites assim. Só naquele do gatinho arco-iris cantando e voando infinitamente!
    E realmente nos ajuda a sair do tédio e dar umas risadas!

    Adorei a postagem, Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. HAHA, adorei as dicas flor.
    Às vezes preciso de um pouco de imbecialidade mesmo.

    Mil beijinhos!

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  9. o mai godi, adorei o site hahahahahah ás vezes precisamos disso um pouco !

    Beijoos!!

    http://s-emregras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse site é tudo! hahaha Agora quando eu estiver no tédio já sei a que recorrer.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Indo conhecer!!
    Beijinhos ♥ Feliz 2013!!
    http://daiana-neiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda preciso da sua ajuda, já sigo seu blog a algum tempo e meu blog original(Cupcake Taste) foi desativado do blogger por denúncias D:

    Pode seguir meu novo blog? Obrigada :D

    www.ctdahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ADOREI O "Além do facebook daquela biscate inútil" USAHSASA!
    Antes, sorry por não ter comentado antes, estava cheia de coisas mas enfim:
    Curti o site, é tão inútil quanto te distrai. Meu primeiro link foi em um que há tipo uma bateria carregando e pá: Aparece um cara levando rabanada de algo que parecia uma compra (era mesmo?) Ignora minha humilde idiota descrição, pf. Hahah, ainda assim, curti o site *_*

    Beijocas, Anna || @_Lovers_HP
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, só tô vendo agora que escrevi *compra e era *cobra. VISHHHH, Olha meu nível level de atenção! Acho que tô com miopia, li isso e vi cobras, pf hahah *_*

      Excluir
  14. kkkk, amei a dica virei fã desse site. Fui direcionada ao http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/ e morri de rir a animação e hilária não me lembro o nome dese desenho, mas amei.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUA, também foi o meu primeiro!
      é o he-man, LOL

      Excluir
  15. Esse site descontrai mesmo. Irei conferir! Está de parabéns pelo blog. Super organizado. Seguindo como "Don't Stop Believin'", se puder seguir de volta, agradeço: Don't Stop Believin'!

    ResponderExcluir
  16. E oque o pink floyd tem a ver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada, só gostei da foto mesmo. HUSAHUSAHSUHA
      Todo mundo faz isso, oxe .-.

      Excluir