18/12/2012

Instaweek #1

(www)
Perguntei nesse post quem gostava de posts com fotos do Insta e muitas meninas disseram que adoravam. Fiquei super feliz, porque queria criar essa tag, Instaweek, desde quando criei o meu Instagram! Aliás, meu instagram é @beatrizoliveirasouza. Se quiserem ver as fotos em "primeira mão" HUSHAUSH sigam lá!
 Na verdade, essas fotos são uma mistura do final da semana passada com o início dessa. Está meio confuso, mas queria contar um pouquinho da minha semana em posts curtos pra vocês. Adoro blogueiras que fazem isso, me sinto tão "amiga" delas! Então resolvi criar essa tag aqui. Me contem se gostaram!
1- Sexta feira, dia 14/12, eu e todos os meus amigos estávamos tensos. Era dia de pegar o resultado na escola! Era dia de ver quem passou, quem pegou recuperação e quem vai repetir tudo outra vez. A parte boa disso tudo, era que seria a primeira vez que nos víamos depois do fim das aulas. Pegamos uma fila ENOOORME pra pegar o resultado, mas adivinha? Todos estávamos aprovados! #AmigosNerds, HSAUHSHUSA.

2- O dia do resultado é o único dia do ano em que podemos nos vestir com qualquer roupa. Meu look "de volta á escola" foi bem básico: Short rasgado, all star e uma blusa caidinha no ombro da Motörhead  (que é uma banda, pra quem não sabe) que está na foto.

3- A cara da blogueira que vos escreve! Quando voltei da escola, fiquei tirando milhares de fotos! Fazia algum tempo que não tirava fotos de mim mesma. Tirei bastante fotos assim. #Egocentrismo, HSUASHA.
4- No dia 15 , fui na Savassi fazer algumas comprinhas pro natal. Passei o dia todo lá, acabei que só comprei uma sapatilha e um porta retrato (que vou mostrar ali embaixo pra vocês!), mas fiquei satisfeita. A Foto é da fonte que tem por lá, quem é de BH deve saber qual é.

5- Adoro  minhas blusas de super heróis! Tenho 4 e quero mais. Necessito de uma do Gênio/Bilionário/Playboy/Filantropo/Homem de Ferro!

6- Mais uma do item 3 alí de cima. Gostei do meu delineador gatinho nessa foto! HSAUHSAUSHAU
7- Domingo, dia 16, Dei uma ida no shopping pra terminar de fazer as comprinhas de natal. Quase surtei quando vi essas blusas lindas! Adoro bandeirismo e as achei completamente lindas. A do reino unido é da Renner e a dos USA é da marisa, e as duas são mullet.
8- No mesmo dia, acabei comprando uma Havaianas. Achei essa tão fofa que tive que levar! Então, fui escolher um pin pra colocar e vi esse do Superman e outro do Batman. Iria colocar o do Batman, mas era muito grande para a correia do chinelo e não deu pra por. #xatiada. Então acabei colocando o pin do Superman mesmo!
9- Esse é o porta-retrato que citei no item 4! Já que não dá pra comprar o Iphone, vamos comprar o porta retrato dele! Estava em uma loja com coias super aleatórias e acabei achando ele. Acho que vou colocar um espelho nele :B

Então meninas, curtiram a nova tag? Gostaram das fotos? Me contem aqui nos comentários!

XOXO, Beatriz Souza.

26 comentários:

  1. Que inveja do seu aprovado,o meu ainda não saiu :(
    vestindoideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ficar esperando o resultado é praticamente uma tortura!

      Excluir
  2. Olá Beatriz!
    Obrigado pela tua ajuda , e as dicas são muito boas. Vou então tentar fazer alguma coisa de jeito.
    Obrigada mesmo,
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Jéssica!
      já fui blogueira iniciante e adorava quando me davam essas dicas. agora é hora de retribuir!

      Excluir
  3. Adorei as blusas de países!
    Onde voce conseguiu o pin do superman?

    ResponderExcluir
  4. Adorei as blusas de bandeirismo! mas parece que devem ter sido caras... quanto foram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem foram! a da Renner foi 19,90 e a da marisa 29,90. super justo!

      Excluir
  5. amei amei amei o porta retratos!
    Gostei das blusas tmbb *-*
    Faz um tutorial ensinando a fz delineador gatinho? o seu é perfeito! bjj ;*

    ResponderExcluir
  6. nossaa, vc é lindaaa!
    + uma invejando seu aprovado. fiquei de recu!

    ResponderExcluir
  7. adorei suas comprinhas, vc deveria fazer um post com o resto, ou até 1 vídeo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou programando fazer um no finalzinho do ano, com presentes e comprinhas!

      Excluir
  8. AWWWN FORBIA GOSTIIII! Também adoro Posts pessoais das blogueira da vida AHUEUHAU

    ResponderExcluir
  9. Uma dica: posta sobre as lojas que tu curte comprar! Indica os shoppings, as lojas que c compra e tals. Preciso de referencias porque custo a ir em BH, quando vou nem sei onde ir direito! UHAUHSUHA

    ResponderExcluir
  10. So to fazendo comentário picado porque to no iPad --' mas enfim, é isso! Beijo!
    www.conspirantes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHSUASHAUSHUAH Até achei estranho! que beleza que é comentar por Ipad :P HSUAHUAHSUA

      Excluir
  11. Adoro posts assim, de fotos. Amei as fotos que você tirou uhehuehu *o*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  12. amei suas blusas, de super heróis e as que com a bandeira dos estados unidos *--* lindas
    flor, a ilustração sou eu quem faço xD
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos! Gosto muito do instagram mais eu ainda nao tenho conta lá, pq meu celular nao me permite, rs :)
    Aqui na minha cidade eu ja vi um desses porta retrato ai

    Já conhece o meu blog? Espero por sua visitinha!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir