20/02/2013

(Algumas) tatuagens que quero ter.

Acho que não é novidade pra ninguém que eu AMO tatuagens. Já fiz alguns posts aqui no blog falando sobre isso, comento em blogs quais quero fazer, posto fotos e comento sobre isso nas redes sociais, dou milhões de "hearts" em fotos de tatuagens do we ♥ it... os 18 anos que me aguardem! Minha vontade não é de fazer tatuagens enormes, mas sim de fazer várias pequenas e médias espalhadas pelo corpo, praticamente como as da Vic Hollo, que eu já postei por aqui. Acho que tatuagens são coisas lindas, mas que tem que ser muito bem pensadas, então nesse post a maioria são tatuagens que quero fazer, mas ainda não tenho certeza. Vamos ver?

Com certeza vocês devem estar pensando "Ah, mais uma fã louca de Harry Potter". Bem, se você pensou isso, meus parabéns, você acabou de acertar! Amo Harry Potter e quero muito fazer uma homenagem á saga por meio de uma tatuagem. O negócio não é fazer algo somente por HP, mas sim pelo que as frases que quero tatuar significam pra mim, e elas vão muito além de só Harry Potter.
♥1 e 2- I solemnly swear I am up to no good: Essa é a frase que nos livros abre o "mapa do maroto". Tenho vontade de fazer exatamente como em alguma das duas fotos, com a mesma fonte.
♥3- Expecto Patronum: das 4, a que tenho mais vontade de fazer. ainda não sei o lugar nem fonte definidos, mas gosto muito do significado. Expecto Patronum é um feitiço de proteção que protege os bruxos da saga contra uma criatura que lhes suga a alma e todos os pensamentos bons, e pra evocar esse feitiço os bruxos tem que pensar na memória mais feliz que já tiveram. Obviamente é uma metáfora, e eu a amo! É meio o que HP faz por mim. Quando estou triste, basta eu ler um pouco de qualquer livro que me sinto feliz e bem melhor. Eu posso até parar de gostar de Harry Potter um dia, mas o significado dessa tatuagem vai muito além de HP. É uma mensagem pra não desistir e continuar seguindo mesmo em meio á coisas e pessoas ruins que só querem te deixar pra baixo.
♥4- Relíquias da Morte: Sonho de todo fã de HP. Além de ser um símbolo lindo, é a marca da saga e tem toda uma história bonita por baixo. Acho que não preciso explicar mais que isso, já que todo mundo já reconhece esse símbolo em qualquer lugar!


♥5, 6 e 7- Não sei porquê, mas tenho muita vontade de tatuar algo no pescoço. Acho super lindo! As opções que acho mais legais são a de fazer um Dreamcatcher (apanhador de sonhos) ou alguma dos das fotos. Cada uma tem um significado especial pra mim, então não tenho nem idéia de qual faria. Na 6, escreveria "in all this chaos we found safety" na fita que envolve o passarinho. Adoro essa frase! 
♥8- Uma das tatuagens mais legais e criativas que já vi na vida (e também uma das que deve doer mais). 


♥9- Simplesmente a minha favorita em toda a lista e a que mais quero fazer! Pelo que li nas ~interwebs~, é um dos locais que são mais doloridos na hora de fazer a tatuagem, mas mesmo assim a quero fazer, em ambos os pés, idêntica á da foto. 
♥10- No post em que falei das tatuagens da Vic disse que essa era minha favorita e não mudei de idéia até hoje, sendo que até a quero fazer! Tenho vontade de fazer algo nos braços, e acho que essa chave é perfeita, além de ter um significado legal.
♥11- Eu e uma das minhas melhores amigas, a Paloma, falamos desde sempre (desde nossos 7/8 anos!) que vamos fazer uma tatuagem juntas. Um dia, estávamos na rua e vimos uma garota com uma exatamente igual á da foto e piramos! Decidimos naquela mesma hora que aquela seria a tattoo que faríamos juntas.
♥12- 12:51: Juro que foi coincidência justo essa tatuagem cair no número 12 da lista! A imagem é meramente ilustrativa, porque não achei nenhuma foto com os números 12:51 #boladíssima. Como a foto diz, é o nome de uma música da banda The Strokes minha banda favorita e é um dos símbolos da banda, funciona como 505 para os fãs de Artic Monkeys. 

Essas são só algumas das muitas tatuagens que quero ter! Já pensei e tive idéia de fazer muitas outras, mas essas são as minha "idéias principais". Então, você curte tatuagens? qual foi sua tatuagem favorita da lista? Tem vontade de fazer alguma tatuagem? Qual? Me conte aqui embaixo, nos comentários!
XOXO, Beatriz de Oliveira.

19 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra! *----*
    Eu também tenho uma tatoo em especial, quem sabe um dia eu faça.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    fique a vontade! l @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  2. com certeza vou fazer o simbolo das reliquias também *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh todas lindas *ooo*
    a mais foda é a 7 parece realmente de verdade *o*

    http://umaheroinaemvarginha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro tattos, mas infelizmente ainda sou de menor e minha mãe nnão deixa, acho lindas essas mais delicadas, com frases, nossa, eu teria várias hahaha

    Visite meu blog
    http://desvendandoamanda.blogspot.com.br/

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer uma estrela de Davi nas costas com as cordenacoes N , S , L, O acho linda so me falta coragem


    simplesmenteassimj.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo esse tipo de tattoo, tipo uma rosa dos ventos! amo o significado que ela tem ♥

      Excluir
  6. Como uma potteriana, amei todas as de HP. Quero muito fazer a primeira.... adorei a inspiração!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito da da chave, da das azinhas (a que mais gostei) e da fechadura. tenho vontade de fazer um monte de tattoos nos dedos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos gostos são super parecidos, a de asinhas também é a minha preferida!

      Excluir
  8. amo tatuagens com crusifixos e quero fazer uma como a da 5 ou como a da demi lovato, para representar a minha fé. amei a frase da tatuagem 6!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o significado da minha que quero fazer é o mesmo! adoro essa frase ♥

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. amei a do player musical! vc tem muita paixão por música, não é msm? duas tatuagens musicais! hahahah

    ResponderExcluir