18/02/2013

Instaweek #3

(www)

Desde o último Istaweek até esse de hoje, eu postei mais fotos do que o de costume. Reparem que elas estão só crescendo em número! O primeiro teve pouquíssimas fotos, o segundo teve mais e assim por diante... daqui a pouco vão ter 50 fotos por post! HSUHASUHAUS. Fiquei um tempo afastada da internet (8 dias de sofrimento, mais precisamente) então, quando minha internet voltou, descarreguei coloquei 984189 fotos de uma só vez no insta. Outra coisa que reparei nesses oito dias é que instagram VICIA. Tudo que você pensa em colocar uma foto no instagram. TUDO. Ainda mais quando você curte fotografar, assim como eu! Bem, agora vamos ao resumo um tanto quanto desnecessário mas legal de se fazer das minhas últimas duas semanas:

♥1- Eu e a Ana, da equipe daqui do blog, fomos no clube e tiramos algumas fotos por lá. Adoro essa! Reparem, que como sempre, eu estou usando camiseta de banda. Blusas de banda, blusas de banda everyhere.
♥2- Adoro essas fotos que tirei na piscina com minha prima e sempre saio as colocando picadas por aí! Essa foto mesmo já esteve no 6 on 6 de janeiro, aqui no blog, e uma parecida com ela no último instaweek.
♥3- A @Naath_ar me emprestou o volume 10 do mangá de Maid-Sama! Adoro o anime, e o mangá consegue ser até mais divertido que ele. É um shoujo muuuito engraçado! Esse volume era uma edição especial, então tinham muitos comentários da mangaká criadora, e ela é muito divertida! Quero todos os Mangás de Maid-Sama agora. (Pra quem quer saber um pouco mais sobre o anime desse mangá, a Suuka fez uma ótima resenha dele aqui, que inclusive foi o que me fez começar a vê-lo!)
♥4- Uma das coisas que mais gosto de fazer quando estou no sítio é jogar jogos de tabuleiro. Clue, Perfil, Imagem e ação, monopoly... e War. Nunca consigo ganhar porque sempre acabo pegando um objetivo difícil mentira, é porque sou ruim mesmo mas sempre gosto de jogar porque acho muito divertido!
♥5- Tirei essa foto no último encontro de blogueiras, mas esqueci de postar ela no blog e queria postá-la em algum lugar. Percebam que todas nós fomos com sapatos dourados ou pretos!
♥6- Essa foto é meio antiga (mais precisamente, do meio do ano passado, durante as olimpíadas do meu colégio) mas como é uma das poucas fotos minhas que curto resolvi postar ela.
♥7 e 8- Mais fotos do encontro de blogueiras! Mais informações nesse post.
♥9- Eu simplesmente amo esse colar. Adoro jogar video game e gosto muito que ele represente isso.
♥10- Não gosto muito dessa foto, mas eu estou com a blusa do Capitão América, então foda-se o resto.
♥11- Amo/sou as crônicas de gelo e fogo! Esse da foto ainda é o primeiro (Guerra dos tronos) mas quero muito ler as sequencias.
♥12- Foto de quando estava voltando do sítio pra casa. Confesso que sempre quis tirar uma foto assim ~.~
♥13- Quando estava desfazendo minha mala percebi que 90% das camisetas que eu havia levado eram de banda. Típico. 
♥14- Outra foto do dia do encontro de blogueiras! Quando as meninas foram embora eu fiquei um tempo na leitura esperando meus pais, e peguei alguns livros e fiquei folheando enquanto esperava. Esse foi um dos que achei mais interessante! É um livro só de ilustrações minimalistas, de, como o livro diz, uma espécie de "batalha" entre Paris e Nova York. Como eu já sabia, acabei preferindo a Big Apple, minha NYC.
♥15- Foto de um bride com a galera no carnaval. Saiu meio #fail, mas postei mesmo assim.
♥16- Uma das coisas que mais gosto em ter TV á cabo é ver séries. E não só ver séries, mas ver séries o dia todo. E, como na Warner praticamente e felizmente! passa Friends toda hora, eu sempre assisto! Com certeza essa série é uma das minhas favoritas, mesmo sendo antiga.
♥17- Estava fotografando pro projeto de incentivo á leitura e tirei essa foto. Como não a usei no post e gostei muito dela, a passei pro celular e postei no insta.
♥18- Eu, minha cara e um efeito bacana e clichê pra caramba, mas foda-se essa parte dando um alô pra vocês.

18 fotos... ufa! Gostaram desse terceiro instaweek? Qual sua foto favorita? Como foi sua última semana? Me conte aqui embaixo, nos comentários!
XOXO, Beatriz de Oliveira.

17 comentários:

  1. Nunca consigo ficar assim de "ponta cabeça" igual da 2ª foto :c Também adoro jogos de tabuleiro, mas nunca tem ninguém pra jogar comigo. Minhas amigas são desanimadas, meus primos tão sempre ocupados -.- Ahhh, eu quero esse colar de pac man <333 E essa blusa do capitão américa <333 E esse livro "Paris versus New York" <333 Ok, chega! eueheuheuheue Adorei a foto 17! ><

    beijos, Natália! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa ninguém é animado pra jogar jogos de tabuleiro, mas no sítio, como não tem mais nada pra fazer, a galera sempre joga!
      Muitos <3 HUAHUSAHSU

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só falta minha foto ne vaca? rsrs
    Ta linda como sempre !
    "Paris versus New York" ilustrações ??? PRECISO!KKKKKK
    Essa blusa dos Beatles é perfeita vey *ooo*
    Beijos gata :DD
    umaheroinaemvarginha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHS Sua cara, ter muitas ilustrações, heroína em varginha!

      Excluir
  4. Adorei todas as fotooos! Minhas preferidas foram a do Friends, a da camiseta do Capitão América e a das bandas! <3
    http://meninaderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* também gosta de friends, super heróis e rock? CASA COMIGO, CARA! -n HSUAHSUASHUASHUAS

      Excluir
  5. PS: Estou participando do blog (óbvio né? rs) e te segui no fashiolista, beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  6. Ahasou gata! hehe amei as fotos! Parque é tudo de bom, a camiseta do Capitão América tá na minha wish list hehe E quero muito ler ParisxNew York!
    Adorei o blog!
    Beijão!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd parisXny é mais de ver, porque não ter texto! HUSHAUSHAU
      Amo blusas de super heróis *-*

      Excluir
  7. Amei as fotos, uma mais linda que a outra, fotos perfeitas ^.^
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, tu é linda demais. Adorei as fotos!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  9. Agitada sua semana aaah o encontro deve ter sido incrível nè?!
    Vc è lindaaa


    simplesmenteassimj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHSUAH na verdade, foram duas semanas :P
      Foi muuuuuuuuuuuito legal!

      Excluir