15/02/2013

Um pouco do meu Carnaval 2013!

(Fotos: Arquivo pessoal)

Devo confessar que não sou a maior fã de carnaval. Quem me conhece sabe que meus planos eram ficar em casa jogando video game ou vendo séries, mas graças aos meus pais isso mudou e eu viajei pro sítio, aquele mesmo de onde eu passei o ano novo. Esperava ficar moscando por lá, já que uma das minhas primas mais próximas, a Carol, não ia, mas a vida felizmente resolveu me surpreender com alguns dos dias mais divertidos da minha vida. Passei 4 dias por lá (sem contar o dia em que fui embora, ás 6:30 da manhã) e foram dias muito, muito bem gastos. Fazia um booooooooooom tempo que eu não me divertia assim. Acabou que uma outra prima minha foi e dois amigos dela também, outros primos legais também foram e nós passávamos o dia todo andando pelo condomínio e falando merda HUSAHSUAHS. Como a 98% do pessoal que andava comigo eram garotos, não tiveram aqueles "mimimis" de garotas estilo "ele-não-gosta-de-mim-eu-gosto-dele-tô-gorda-sou-feia" , o que foi um grande alívio pra mim.
Também nadamos, jogamos jogos clássicos de tabuleiro (clue, perfil, imagem e ação...) e rimos muito. Aprendi a jogar pôquer (jogo que achei MUITO legal!) e fui com eles á festas, e dancei como se ninguém estivesse olhando. Me diverti muito mais assim do que me importando com a opinião dos outros! Consegui me divertir até com músicas de que não gosto, tipo com as do Naldo que tocavam á cada dez minutos de festa. O engraçado é que todo mundo sabia as letras e eu só sabia as frases "vodka ou água de coco pra mim tanto faz" e "alto-em cima". Quando agente está com amigos, tudo fica legal, não é mesmo? 
Estava fazendo a mala, e como sempre, levei muitas camisetas de banda. Junto com shortinhos, óculos escuro e havaianas foram praticamente meu uniforme por lá. Finalmente cortei minha t-shirt dos Strokes, e usei muito ela por lá!
Tiveram 3 dias de festa, e eu fui em todos eles com a galera. O look dessa foto é o que eu usei no último dia, o último em que tirei foto! A blusa é da Marisa, a saia K9, e o sapato C&A. 
Montagem SUPERMEGAMAXEXTRA lixosa que fiz só pra mostrar mais ou menos como o look ficou no corpo. Só tirei fotos em grupo, nem lembrei de tirar sozinha, então alguns braços aparecem na foto, como vocês podem ver. Como não levei nem secador, nem chapinha nem babyliss, usei meu cabelo natural mesmo jogado de lado  e como levei pouquíssimos itens de maquiagens fiz uma make mais básica mesmo, só com um delineador gatinho de destaque mesmo.
Paisagem da janela do carro quando eu estava indo embora de lá. Fui embora bem cedo, umas 6:30 da manhã, e como não tinha mais nada pra fazer dentro do carro além de ficar ouvindo música e de ficar olhando a estrada, fiquei fotografando pela janela do carro, pra passar o tempo mesmo.
Montei uma playlist de viagem, pra escutar enquanto estava no carro, e ela era praticamente toda composta por The Kooks. Já falei deles aqui no blog, e acho que as músicas deles são perfeitas pra quando você precisa relaxar e passar o tempo. Também teve Lana, Strokes, Red Hot, Black Keys e outras coisas na playlist, mas The Kooks tomou conta de 95% dela. Minhas favoritas são Naive, Sofa Song, Mr. Maker e Seaside! 

E então, o que vocês fizeram no carnaval? Viajaram? Pra onde? Ficaram em casa moscando? O que fez pra passar o tédio? Me contem aqui nos comentários!

XOXO, Beatriz Souza.

20 comentários:

  1. Eu fiquei em casa mesmo, só saí para ver um bloco que fui (tá até lá no PDM). Depois disso não sai mais! Me doa uma camiseta? kkkk

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por favor nesse look né bitch, e a blusa dos Strokes já disse que vou rouba-lá né ? kkk http://aconchegomeeu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA NO U.U
      ~le imita o smeagol do senhor dos anéis~ STROKES MY PRECIOUSSSSSSSSSS
      HSUAHSAUSH

      Excluir
  3. Adoreeei o look, amiga!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei em casa,boiando e assistindo o Carnaval Metaleza da MTV,só passava rock;metal então eu gostei muito :)
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHSUAHS pelo menos as músicas que tu ouviu foram boas! o máximo de rock que ouvi por lá foi legião e Titãs HUSAHUSH

      Excluir
  5. Adorei seu look, muito lindo! Seu óculos é igual ao meu.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  6. The kooks *--*
    amoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. meu carnaval se resumiu a estudar pra minha prova de dependencia do colegio... invejinha de ti! kkkkkkkkkkkkk... adorei a blusa e o sapato, emfim, o look!

    ResponderExcluir
  8. ja é a segunda vez que eu vejo voce falar dessa banda.. vou ouvir! qual tua musica favorita dela?
    quero roubar sua blusa do guns agoraaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. FOTOS FUCKIN FODAS! Também passei o carnaval com amigas (um dia, tanto faz) mas não foi fotogênico :( MEGA LIKE NO LOOK!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir