14/03/2013

Instaweek(s) #4


Mais um instaweek! Na verdade, essa "edição" está mais para instaweeks, porque tem várias semanas que não posto essa tag shame on me! e vou postar as fotos dessas semanas todas só nesse post. Agora que as aulas voltaram mesmo e a maioria de nós já se acostumou com essa rotina, é bem típico ver fotos das pessoas que nós seguimos na escola. Comigo não é diferente! Geralmente não tiro muitas fotos na escola por motivos de: minha cara ás 7h da manhã não é muito agradável, mas dessa vez até que postei algumas fotos "escolares". 


♥1 e 2- Eu, minha cara de #xatiada, um celular e um momento de tédio = fotos novas pro instagram. Inicialmente, estava tentando tirar algumas fotos pro DIY do cropped amarrado na frente, mas acabaram não ornando e viraram fotos daqui do instaweek.
♥3- Eu, duas amigas (Bruna e Natália, respectivamente) e meu ex professor de matemática. 


♥4- Eu e umas bitches aí minhas amigas no intervalo.
♥5- O cropped top desse post. Ainda não tive a oportunidade de usar (ainda!) mas assim que montar um look vou colocar as fotos aqui no blog.
♥6- Recebi uma base e algumas amostrinhas da Oceanic, uma marca parceira daqui do blog. Estou gostando muito da base até agora. Aguardem a resenha por aqui! 


♥7- Foto antiga, mas que editei recentemente e achei legal. Aliás, ando apaixonada por esse App! Se chama Pics Art, vale (muito) a pena baixar! Tem vários efeitos, bordas...até bokeh!
♥8- Foto que ninguém nunca viu em lugar nenhum, só que ao contrário. 
♥9- Foto um pouco antiga, mas que é uma das minhas favoritas (se não a favorita!).


♥10- Só cds de Legião Urbana. Adoro Legião! É uma das poucas bandas nacionais que eu gosto (aliás, estou pensando em fazer um post com indicações musicais brasileiras, o que acham?).
♥11- Livros = amor, e essa foto mostra isso literalmente. 
♥12- Mais uma foto meio antiga (ultimamente estou desenterrando tudo do baú!), mas que gosto muito. Já postei ela aqui no blog, nesse look do dia. 


♥13- Billy #xatiado freat. #bolado com essa lambida. 
♥14- The Walking Dead é uma das minhas séries favoritas (só perde pra New Girl, The Mentalist e Friends) e, nesse dia, tirei o dia quase inteiro só pra vê-la.
♥15- Sabe aqueles dias (principalmente da TPM) em que tudo que você quer é um doce? Então, minhas últimas semanas tem sido assim. Inventei de fazer beijinho aqui em casa com minha irmã e uma amiga de faculdade dela, e como não havia coco ralado por aqui, enrolamos eles nesse granulado lindo de corações. 
Então, gostaram dessa edição do Instaweek? Me sigam lá no Instagram! Meu user é @beatrizoliveirasouza. Qual sua foto favorita? Me conte aqui em baixo, nos comentários!
Por Beatriz Souza.

18 comentários:

  1. aaa vei, eu amo ver sua semana. sem mais <33

    tem DIY de sapatilha Galaxy lá no blog, coorre !
    Beijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Biaaaa, eu adorei as fotos!
    Eu pretendo estreiar uma tag no meu blog com o mesmo nome ;S
    Queria saber se você não vai ficar brava, até porque eu acabaria postando depois de você e sei lá né? Vai que o pessoal acha que é plágio.
    Vou te seguir lá! Segue de volta? *-* @ericalpzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, por mim tudo bem você usar o mesmo nome!
      Cara, amei teu blog. Até te coloquei na página de blogs que acompanho! Adorei o jeito como você fotografa/escreve.

      Excluir
  3. Beea! Tu é muito linda, sério, teu cabelo, teu olho, enfim... Eu amei esse cropped, ficou mega maneiro! Fotos 7, 8 e 9: sessão camisas de banda, hahaha. A 7 eu nunca tinha visto, mas a 8 e a 9 eu já vi e meu, que fotos perfeitas <3 Ah, eu quero o post com indicações de músicas brasileiras! A foto 12 é muito antiga mesmo, ou impressão minha? Porque tu realmente parece bem mais novinha! Awn, que fofos teus cãos! <3 Ultimamente meus dias têm sido assim: tudo que eu quero é um doce! É uma vontade louca, que eu não entendo heuehuehueh. Ficaram tão meigos os beijinhos com corações em volta! hehe

    Beijos, Natália! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naty! HSAUSHAUH, meu instagram é bem isso mesmo, sempre tem a sessão camisa de banda. uso muito no dia a dia!
      Sim, é beeem antiga!
      "I COULD KILL FOR DESSERT", cara. SAHSAUHSAU

      Excluir
  4. Acho que só eu que não tem Instagram (mãe, cadê meu celular com android?). Sobre 10 - Faça sim, quanto mais cultura, melhor.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu não tinha eu também me sentia ~excluida~ da sociedade HSUAHSUA
      Vou fazer, já estou preparando o post!

      Excluir
  5. Adorei as seleções!
    Lindas camisetas!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bea, amo essas intaweeks ♥

    ResponderExcluir
  8. gosta de legião? já viu o filme divoo que vao lançar? Fala sobre ele aqui, talvez! :D

    ResponderExcluir
  9. tu curte twd? *-----------------------*

    ResponderExcluir
  10. adoro seu instagram, agora estou te seguindo...

    ResponderExcluir