14/04/2013

Instaweek #5


Mais um Instaweek! Mas, ao contrário das últimas edições dessa tag, postei pouquíssimas fotos no Instagram nessa semana, por motivos que nem eu sei quais foram. Terminei de ler "A Culpa é das Estrelas" e estou completamente apaixonada! Quero muito fazer uma resenha em vídeo pra vocês. Esperava que fosse um livro bacana, mas não que fosse tão bom quanto foi! Vi em alguns canais literários pessoas dizendo que esse livro não parava na estante e agora entendi o porquê! Já emprestei para duas pessoas e ainda tem mais duas pessoas para quem combinei de emprestar. Não gosto muito de emprestar livros (antes eu sempre emprestava, mas depois de alguns livros que voltaram sucateados e outros que nem sequer voltaram fico meio com um pé atrás na hora de emprestar) mas achei a escrita do John Green tão genial que tive que fazer esse favor á humanidade. Hahaha. Também foi a semana dos auto-retratos, nunca postei tantos quanto agora. Vamos ver o resto das fotos?


♥1- A foto nova do perfil daqui do blog. Aliás, gente, o que é esse livro???? Não sou do tipo que ama romances e que chora com eles, mas tenho de confessar que chorei horrooores com ele. Entrou pra minha lista de favoritos, com toda a certeza. Quero ler mais coisas do John Green!

♥2- Novas aquisições literárias! Comprei A Culpa é das Estrelas e Zumbis X Unicórnios. Como disse acima, adorei A culpa é das estrelas, mas ainda não tenho uma opinião formada sobre o Zumbis X Unicórnios. Ainda estou no meio dele, e gostei muito de alguns contos e não curti muito outros.

♥3- Foto aleatória minha e dos meus amigos. Confesso que morri de medo de subir nesse brinquedo, que não tem nem 2 metros de altura. #cagona. 


♥4 e 5- Testando algumas funções de um aplicativo super legal que conheci esses dias, o Shape'd. Postei sobre ele aqui. As fotos são desse Look do dia que postei aqui.

♥6- Fui no mirante que tem aqui em BH e tirei algumas fotos por lá. Já tinha ido lá milhões de vezes, mas acreditam que nunca tinha fotografado nada?


♥7- Algumas fotos super aleatórias minhas. Usei um app ótimo pra editar essas fotos, que se chama Picsart. Tem uns filtros muito bonitos (inclusive o bokeh de corações que usei na foto 1) e ainda faz vários tipos de montagens. Ultimamente ele está sendo o meu app de fotografia preferido!

Por Beatriz de Oliveira

18 comentários:

  1. Adorei todas as fotos. Estou louca pra ler A culpa é das estrelas haha. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Esses livros devem ser ótimos!!! Estou querendo comprar!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos e aqueles efeitos!!!!!



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tuas fotos do Instagram Bea, tu é tão cool .-. HIHIH
    O meu anda meio desatualizado, ando sem inspiração para tirar fotos boas sabe... Não gosto muito de ficar postando fotos clichês (comida e comprinhas), por isso eu prefiro deixar desatualizado as vezes... Mas enfim, não sabia o nome desse app que esta na modinha agora, graças a você eu sei *O* E pelo o que eu percebi tu virou adm no blog conspirantes é? Boa sorte lá õ/ HIHI
    SAUDADES DAQUI <33

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COOL QUE SOU. HSUAHSUASHUASHA
      Adoro suas fotos do insta, são melhores que as minhas com a câmera. SHSUAHS
      siiim, agora eu conspiro com a amanda \õ

      Excluir

  5. Oi Beatriz,
    Amo esse livro e estou ansiosíssima pelo filme <33, mesmo sabendo que ainda vai demorar um bocado pra sair :(

    Você é mais fotogênica impossível!! Além de ser linda (e ter esselo que beira a covardia hahaha), tem o poder de sempre sair bem!
    Acho que nunca terei um instagram, hahaha;
    Beijo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou com medo que estraguem o livro com o filme :(
      HSUAHUSHAUSH nem tanto, em fotos de grupo sempre fico uma merda!

      Excluir
  6. Adorei as imagens, ficaram lindas!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei as suas fotos, lindas como sempre. Não quero ser mal-educada, mas gostaria de saber quando pretende trocar esse layout por outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai demorar um pouquinho... tenho muitos planos pro novo layout do blog, mas ainda estou olhando com qual designer vou encomendar!

      Excluir
  8. hehe, lindas fotos. Ah e, não se preucupe, vc não é a única que tem medo de subir naquele brinquedo, hsuahsauhsuahsauhsuahs'
    bjs

    http://soentreamigas15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, seu blog é lindo e tem ótimos conteúdos, adorei!
    Amei as fotos, você é muito fotogênica hein *--*
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos querida.
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir