15/04/2013

Os Looks da Priscilla Alcantara!


Quem nunca ligou a TV pela manhã e foi ver "Bom dia & Cia" quando era menor? Até hoje lembro dos gritos de "playstation, playstation, playstation..." e do número 4002-8922. Mas assim como nós crescemos, os apresentadores também cresceram! Estava atoa no Instagram quando vi uma foto de uma garota super estilosa, e quando fui no perfil dela percebi que eu conhecia o rosto dela de algum lugar. Fiquei pasma quando percebi que era a Priscilla do SBT! Acabei gostando tanto dos looks dela que resolvi compartilhar aqui com vocês. O que achei mais legal neles é o fato de serem super básicos e usáveis, nada muito extravagante e impossível de copiar e achar para comprar, mas ainda sim estilosos. Vamos conferir?


Tenho uma wet leggin parada aqui em casa que não uso faz tempo e esse segundo look me deu uma ótima inspiração para usar ela. Gostei muito dela com o colete jeans.


Geeeente, que sapato é esse? Isso não é coisa de Deus não! Hahahaha. Adorei a combinação com os vestidos, não costumo curtir estampados nem vermelhos mais achei esses das fotos lindos. Outra coisa da qual gostei muito foi da blusa com franjas, dá pra fazer um inspired. 


Outra coisa que eu adorei é o fato dos looks da Priscilla serem super básicos e super fáceis de copiar. Tenho praticamente todas as peças dos looks acima no meu guarda roupa, só que com cores diferentes. Adorei o cabelo com ondas e a calça preta da primeira foto!


Adoro vestidos mais soltinhos, e esse da esquerda tem uma modelagem bem legal. #ondeacha? Hahaha. Se tem uma coisa que tenho dificuldade em achar bonito é a tal da saia jeans, principalmente quando é colorida ou com cores fluorescentes, mas até que gostei no look da direita, junto com a camisa preta...  Um dos melhores looks com saia jeans que vi até hoje. 


Achei super estiloso e simples o look da direita. Vi um short desse exato modelo e estampa na Renner não tem nem uma semana. Agora até bateu uma vontade de voltar e comprar! Também curti o look com blaser, só não sei se usaria com o short amarelo de flores.

E você, gostou dos looks da Priscilla? Tirei todas as fotos do post do Insta dela, que é o @priscillaalcantara, caso alguém queira seguir ou olhar mais fotos de inspiração pra looks. Eu gostei muito deles e usaria a maioria, apesar de não ser exatamente o meu estilo. Já disse quais foram meus looks favoritos no post, e os seus? Me conte aqui em baixo, nos comentários! 
Por Beatriz de Oliveira. 

22 comentários:

  1. Bem estilosa mesmo, adorei os looks dela. O ultimo bem simples, eu adorei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG, Q LINDUSSSSSSSSSSSS



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooooooro o estilo dela!! *--*'

    e eu adorei seu banner ,muuuuuuuuuuuuuiiito lindo!
    http://revalenti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* quem diria que a menina do bom dia e Cia seria tão estilosa, não?

      Excluir
  4. Bea, que saudades <3 Vi quando você soltou a imagem do sapato altíssimolindíssimo no twitter e fiquei curiosa pra saber quem era a dona! Juro juradinho que não reconheci na primeira foto do post! Que quê isso? Já vi muitas vezes ela com aqueles looks beeeeem básicos, não saía do legging colorida + saia jeans. Claro que ela não iria usar um mullet no programa, mas, de boa...não dava para valorizar não?
    Como você mesma falou, o melhor é que dá pra copiar de boa. Muitos eu iria favoritar, mas aquele com a saia laranja em especial está lindo <3 Sem passar pelo o qual ela está com o vestido branco, claro! hahahaha

    Beijos ♡
    World Cutest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUASHUASH Esse sapato n é de deus não, omg
      leggin + saia jeans ==== NÃO. NÃO MESMO.
      Mas fazer o que né, os figurinistas regaçam a coitada, HAHAHA

      Excluir
  5. Depois do medo do simulador de montanha russa, não duvido de nada IUHASIUHASIDHASIUDHASIUDH

    ResponderExcluir
  6. Muito linda ela, adorei os looks *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  7. É A MENINA DO BOM DIA E COMPANIA? JESUS .-.
    até a menina do sbt muda e eu aqui. kkkk
    Adorei o salto preto e o vestido vermelho, foi meu look preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHS Poisé, até a menina do playstation mudqa e agente aqui, alice. #xati

      Excluir
  8. adorei o look com saia laranja, e assim como vc n gosto de saias jeans! mas gostei muto desse *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é o comprimento da saia, ficou super certinho nela. vou tentar copiar!

      Excluir
  9. meu look preferido foi o da bolsa rosa, tenho uma igual.
    beijosss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho uma bolsa da tommy highfield, só que a minha é vermelha/azul/branca :B

      Excluir
  10. adorei o look do blaser rosa vou ncopiar, tenho um :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa ela é super estilosa! Gostei de todos os looks, da pra ter bastante inspiração, já estou com várias idéias de como adaptar esses looks ao meu estilo. ^ ^

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Tudo bem?
    Bom dia!
    ANA Paula silva

    ResponderExcluir