13/05/2013

Instaweek #6


Mais um resumo da minha semana pra vocês! Nada de muito relevante aconteceu nesses dias, pra variar, e nem tirei muitas fotos, por preguiça mesmo. As coisas que mais fiz, foram ler e dormir! Outra coisa que fiquei com preguiça foi de tirar auto-retratos: sou do tipo que tira 20 fotos e posta uma, e não estava com muita paciência pra fazer isso, hahahaha. Vamos ás fotos?


♥1- Uma amiga minha (Beijo, Bruna!) fez essa trança espinha-de-peixe no meu cabelo depois da aula. meu primeiro pensamento? TIRAR FOTO PRA COLOCAR NO INSTAGRAM! Hahaha

♥2- Postei essa foto na semana que eu iria ter dois simulados na escola. Semana de simulado é bem isso aí, só que sem a parte do "Keep Calm".

♥3- Foto aleatória minha. Resolvi tirar uma foto e, pra variar, meu cabelo caiu todo na minha cara. Pelo menos ele ficou com um caimento bonito. 


♥4- Ainda não saí da minha fase "Culpa é das Estrelas". Já fiz resenha aqui no blog, já conferiram?

♥5- Uma amiga me emprestou esse livro, Estilhaça-me. Estava super empolgada para ler esse livro quando tirei a foto, mas quando acabei de ler o resultado foi uma grande decepção. Apesar do nome atraente, capa bacana e da premissa interessante a narrativa é péssima e com uma personagem que é um pé no saco. Pretendo fazer uma resenha explicando porque não gostei do livro em breve!

♥6- Está diagnosticado: Virei uma bookaholic. Não fico um mês sem comprar, no mínimo, três livros!b Os da foto foram a minha última compra da submarino que chegou aqui em casa (digo isso porque já pedi mais três que estão pra chegar essa semana, e já quero encomendar mais!). Já li extraordinário, que achei fantástico e muito em breve terá resenha no blog e, como vocês podem conferir pelo widget do Skoob ali na barra lateral do blog, estou lendo os outros dois: Anansi Boys e Fiquei com seu número. Sempre fui louca pra ler algo do Neil Gaiman e da Sophie Kinsella, então resolvi comprar esses livros por esse motivo.


♥7- Brincando com o Shaped (de novo). Postei sobre esse app no Conspirantes! Confira aqui.

♥8- Garimpando meu guarda roupa achei essa saia que estava encostada láaa no fundo dele. Me lembro de estar louca com uma saia nesse estilo, mas de só ter usado ela uma vez, mais precisamente, no natal de dois anos atrás. resolvi vestir ela e sabe que até que gostei?

♥9- FINALMENTE consegui comprar meus Vans! Quem me conhece sabe a raiva que passei procurando esse tênis por toda BH. Fui num monte de lojas, em vários shoppings e nada de achar o bendito no meu número. Aliás, em número nenhum. Liguei pra TODAS as lojas que vendiam a marca e todas disseram a mesma coisa: que não tinha e nem havia previsão pra chegar mais. Já tinha desistido quando me veio a ideia de pedir pra amiga da minha mãe que mora nos EUA e agora vai morar um tempo por aqui trazer pra mim! Escolhi nas cores preto e vermelho porque combina bastante com tudo que tenho no meu guarda roupa (meu guarda roupa é constituído de 60% de roupas pretas, 10% vermelhas, 10% azuis, 10% brancas/beges/off white e 10% de outras cores) e ainda dá pra mim usar o preto na escola.

Ah, o meu user no Instagram é @beatrizoliveiradesouza, me sigam por lá! Como foi a sua semana? Qual foi sua foto favorita do post?Me conte aqui em baixo, nos comentários!
Por Beatriz de Oliveira

19 comentários:

  1. Fotos lindas, eu amei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fotos da Bea divônicas como sempre!! AHSUHAUSH
    A Culpa é Das Estrelas!! <3 Lágrimas e mais lágrimas...
    Estou aceitando seu Vans por correio ok??
    Quero um para mim!!!
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lágrimas/sorriso/risada/depressão HSHAUSHAUSH
      HAHAHHAHAH vai nessa, mariana.kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Linda as fotos, e eu tb adorei a culpa é das estrelas. Trança linda, cabelo lindo! bJÃO
    aguardo sua visita!!!

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já faz um tempo que eu sigo o blog, mas nunca havia parado pra lê-lo e prestar um pouco mais de atenção nos posts. Agora que eu olhei com mais atenção, minina! Seu blog é muito legal! Super diferente e com personalidade. Fiquei in love com ele ♥ Das fotos curti bastante os livros que você andou lendo, estou louca pra ler Extraordinário! E descobri o Shaped na descrição da foto 7, acabei de baixar. Das minha lista de coisitas pra comprar esse ano, o Vans é uma delas! Por uma força divina aqui em SP tem lojas que vendem a torto e a direito ♥ - só falta o dinheiro haha. Beijos ♥ PS: to seguindo o instagram e pretendo continuar acompanhando blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, esse comentário fez o meu dia! ♥
      Também te segui no Insta!
      também sou assim, só lá pela 3° visita que realmente paro pra ler o blog. Já aconteceu de eu não gostar de algum blog e quando parar realmente pra ler eu o amar! isso aconteceu com meus blogs favoritos de hoje em dia, o Isabela Freitas, o The Clown Costume e o Sooo contagious.

      Excluir
  5. Muito legal as fotos, a da trança ta muito linda, sério.Estilhace-me parece ser um livro tão bom, já até li resenhas positivas, uma pena, estava pensando em comprar, mas fico sempre ta dúvida :/ Mais uma bookaholic, bem vindo ao grupos dos viciados em livros <3 Vans são muito lindas, mas acho que não combina muito comigo, que sorte ter uma mãe nos Eua!
    http://sonhosdemell.blogspot.com.br/
    -M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, não gostei desse livro, infelizmente :/
      não é minha mãe que mora nos EUA, é a amiga dela :)

      Excluir
  6. Adorei as fotos princesa
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  7. Adorrei as fotos! Estou viciada no tenis da Vans!! Lindo demais!!

    Beijos
    Ta rolando sorteio no blog!!
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bea,você sabia que vai ser lançado o filme "a culpa é das estrelas"!?Doida pra assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia! Fiquei muito feliz quando soube... só espero que não tirem o humor do filme e o transformem num drama/romance água com açúcar. Ansiosa pra saber quem são os atores!

      Excluir
  9. adorei as fotos, ficaram super legais! seu blog é perfeito!
    ♥ xoxo, Bárbara ♥
    meu blog: Bárbara Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Gostei.. Me segue la :http://caroldaros.blogspot.com/ ja estou te seguindo

    ResponderExcluir