31/07/2013

Comprando as roupas da Taylor Swift!


Adoro AC/DC, Misfits e Black Sabbath, mas tenho que admitir que o meu guilty pleasure é Taylor Swift. Não que eu seja fã dela: não faço ideia dos prêmios que ela já ganhou, não sei o nome nem de cinco ex-namorados dela e não me perguntem nome de álbuns além do Red. Ela não é bem o meu tipo musical, mas boa parte do último CD dela sempre toca nas minhas playlists de arrumar a casa e de tomar banho junto com bandas como The Strokes e Foo Fighters. Músicas como Red, We are never ever getting back together e I knew you were trouble sempre grudam na minha cabeça e me botam pra cima, sabe? Achava (e ainda acho) a época princesinha/country dela um saco, mas adoro a batida pop das músicas novas dela. Mas a coisa que mais gosto na Taylor acabam não sendo as músicas, mas sim as roupas. Adoro as roupas dos clipes e dos red carpets tanto quanto as roupas que ela usa no dia a dia. Apesar do meu estilo ter mais preto e camiseta de banda eu me inspiro até que bastante nela na hora de me vestir: adoro as paletas de cores dos outfits dela, as bottoms de cintura alta, as sobreposições com cardigans e tudo que envolve essa coisa mais vintage em geral. 


Então, esses dias peregrinando no Wonderland conheci um site com uma proposta diferente: colocar links de lojas com as roupas, sapatos e acessórios iguais ou similares aos que a Taylor usou. O link do site é http://wwtaylorw.com. O site foi criado por uma australiana chamada Linda, que apesar de estar sempre procurando links de lojas com roupas incríveis, ironicamente, diz se vestir mal. 
Simplesmente adorei a proposta do site, e vocês? Percebi que a Taylor usa muito Urban Outfitters, uma loja gringa super legal que, felizmente, entrega no Brasil. E você, acha legal os looks da Taylor?  Usaria ou se inspiraria neles? Me conte aqui em baixo nos comentários!

28 comentários:

  1. Achei muito legal a proposta do site. Acredita que nunca ouvi Taylor, não é que eu não goste, simplesmente nunca ouvi, mas acho lindo o estilo dela.

    xx, Ju
    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza você já deve ter ouvido taylor e não percebido: toca em tudo quanto é lugar!

      Excluir
  2. Adoreiii o post! A Taylor é linda, sem mais! (:

    www.aiiquelindo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre gente bonita: elas vestem qualquer coisa e ficam lindas. aff. HSUAHSUASH

      Excluir
  3. Não curto muito o tipo de música dela e tals, mas acho ela lindinha, e as roupas também são muito amor. Até sei algumas músicas dela, mas é porque ela costuma compor o tipo de música chiclete né ahsuashauhsuahsuah ENFIM, adorei a dica,to até dando uma fuçada no site da Urban Outfitters
    Beijos

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, o verso WE ARE NEVER EVER EVER GETTING BACK TOGEHTER ficou tocando em looping na jinha cabeça por semanas! HUSAHSUH

      Excluir
  4. Eu AMO o jeito dela de vestir, na verdade todos piram! Ela é meio romântica, usa uns vestidinhos até compridinhos, mas sem parecer 'velha' slá aushauhs Já vou olhar agora o Urban Outfitters usahuash (aah, e valeu por creditar :33)

    Beijão, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, eu é que agradeço pela dica que vi no wonderland! ♥

      Excluir
  5. Urban Outfitters é uma das lojas mais cults que eu já entrei na minha vida! Lá só tem coisa irada: de óculos á sapatos, de blusas de banda á vinis.
    Tinha que abrir uma aqui no Brasil ): Eu tenho muito medo de pedir pela internet e dar alum problema pra chegar.
    Por mais que eu não ouça muito a Taylor, acho que agora o look dela deu uma amadurecida e ela estar começando a criar um estilo próprio muito maneiro.

    Beijos, Júlia
    http://hearteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro a urban! gosto muito da parte de fotografia de lá. TEM POLAROIDS!!! ♥

      Excluir
  6. Legal!!!1 Se bem que os looks delas são bem fáceis de copiar, mas gostei. Eu adorei o vestidinho dela *-*
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Taylor é tudo de bom. Linda demais <3 <3 <3
    Quero comprar ela inteira! HEURHUERHUHR

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  8. Bacana, bom eu tava vendos eus post e vi esse aqui do óculos http://ahasagata.blogspot.com.br/2012/11/meus-novos-oculos-de-grau.html
    sera que vc poderia me fala o nome do óculos e a marca obg

    ResponderExcluir
  9. Tb não sou fã da Taylor e pra falar a vdd só conheço duas músicas dela rs .-. mas tb acho o estilo dela lindo, e roubaria todas as peças que ela usa haha' clicando no link da loja em 3, 2, 1..
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica de site, adorei. Não sou fã, mas gosto do estilo da Taylor. Lindo blog, parabéns.

    Retratos da Sam

    ResponderExcluir
  11. sou um pouquinho fã da taylor, admito... adorei o site!

    ResponderExcluir
  12. adorei o biquini dos seus favoritos! minha peça favorita foi essa aqui:http://wwtaylorw.com/2262/
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. adorei o site, não conhecia! visitei um tipo esse da mesma dona só que da zooey deschanel e adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei o da zooey, ela é minha atriz favorita e um dos meus ícones de estilo ♥

      Excluir
  14. Também adoro as músicas dela e seu estilo, mas não sou nem um pouco fã dela. Pelo contrário, não consigo ir com a cara dela!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Haha a bia é uma menina muito sabida das paradas...adorei seu post,e se eu fosse menina eu usaria os dois ultimos looks que você colocou como Meus Favoritos,e eu amo a Taylor kkk

    ResponderExcluir