22/10/2013

Look: Cardigan de Spikes e Vans


Como vocês já devem ter visto no último post, na segunda feira a Amanda organizou um encontro de blogueiras aqui em BH. E também como eu disse no último post, vim aqui pra falar um pouco mais do meu look pra vocês! Resolvi escolher um look bem simples (afinal, era um piquenique) para um tempo de calor, mas que tivesse uma terceira peça, caso fizesse frio. BH é bem assim: você pode ter uma pequena demostração dos climas do Deserto do Saara e do Alasca no mesmo dia, então é bom estar sempre com algum casaco ou cardigan na mão. Como era apenas um look pra passar uma tarde com as amigas, escolhi peças confortáveis que eu já estou habituada a usar (como por exemplo meu vans preto habitual. Estou com ele em 90% dos meus looks) e apenas um colar de acessório. 


(Fotos tiradas pela Luisa do Le Donuthy)
Shorts: Garimpo
Cardigan de spikes: Fiya Lady
Camisa: "vintage" (a.k.a era da minha mãe no fim dos anos 80)
Tênis: Vans

22 comentários:

  1. Lindooo!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo! Arrasou...

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! o look ficou perfeito e eu amei esse seu short ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Amei o shorts e o colar , o look ficou lindo <3
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look, esse cardigan de spikes awnnn <3
    Tá linda !

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  6. ficou beeeeem show *o*
    adorei o vans, quero roubar jkkkkk
    beijosss, Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, que look lindo, arrasou! ;)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Look lindo, super confortável... Muito divo <3
    Eu usaria sem pensar duas vezes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaans <3
    Spiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikes <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu look, seu blog é lindo!

    Beijos e já seguindo,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  12. Amei demais o look: simples e lindo.
    Este cardigã é a coisa mais linda deste mundo.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. arrasou no look ♥ (leitora nova) bjs :*

    snoowcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir