21/11/2013

Haul - Outubro


Estou meio muito pra cacete atrasada pra falar de outubro, mas aqui estou eu mesmo assim, porque persistência é tudo. Fim de ano é assim mesmo: tudo é corrido, tudo sai atrasado! Mal acredito que já estamos em novembro e falta pouquíssimo tempo pra 2014 começar. 


Enquanto não compro um rayban clubmaster com grau pra usar todos os dias, uso um mais simples só pra fotografar mesmo. Comprei esse mais pra saber se valia a pena mandar fazer um com grau (porque gente cega não consegue andar sem óculos por aí. Meus 3,75 de miopia mandam um beijo).


Outubro foi o único mês do ano em que comprei só um livro! Mas, pelo menos, comprei um que me satisfez (e como um Rick Riordan poderia não me satisfazer?): A Casa de Hades. Qualquer fã de Percy Jackson reconhece esse título de longe!  É o penúltimo livro da saga Os Heróis do Olimpo e, pra mim, o melhor de todos do tio Rick. 


Camiseta é uma coisa essencial pra vida, mas que eu raramente compro. Por alguma razão do cosmos, tenho muito mais "partes de baixo", como calças e shorts do que blusas. Sempre acabo usando as mesmas! Comprei essas duas pra variar um pouco das que uso todos os dias.


Fazia um puta tempo que eu não comprava sapatos, mas mês passado acabei adquirindo essa sapatilha preta e esse peep toe com spikes. Se tem uma tendência que pra mim não vai passar ela é a dos spikes: acho que fica tão lindo em detalhes! Paguei R$80 na sapatilha e R$69,90 no salto. Um viva às liquidações. 


Esse dia 15 foi especial pra todos os fãs de Jogos Vorazes: o filme estreou no Brasil e todos os tributos saíram correndo pro cinema, inclusive eu. Acabei ganhando um pôster da Kaniss por lá, quando comprei o ingresso. Um pouco antes disso, um amigo foi no Anime Festival que teve em BH e trouxe pra mim esse colar de tordo lindo de presente. 


Desde que fiz um tratamento na pele no inicio do ano, protetor solar é uma coisa que eu levo pra vida. Resolvi comprar esse líquido da Adcos e estou gostando muito, tem a textura bem levinha e não deixa a pele melecada. Também comprei esse secativo (o vidrinho branco com detalhes em verde), que além de combater a acne também disfarça ela, por ter um pouquinho de cor. Recomendo e pretendo fazer uma resenha em breve!


17 comentários:

  1. Adorei as comprinhas. As camisetas e o colar foram meus itens favoritos.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei simplesmente tudo! agora sim me deu vontade de me jogar nas comprinhas também *-*

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  3. A Casa de Hades <3 Comprei também e estou lendo *oo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada por esse salto, apaixonadaaa.
    Amei as comprinhas.
    Beijos
    Affectueux ♡

    ResponderExcluir
  5. Quero seu colar
    E moça você enxerga super bem perto de mim que tenho 7,75 de miopia

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS TUDO LINDO... Também comprei EM CHAMAS

    ResponderExcluir
  7. Omg, esses sapatos e essas blusas... amei tudo! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awn esse sapato <3 Dos óculos eu só gostei do marrom, queria muito um desse modelo, mas acho que não combinaria com o meu rosto, sei lá, tem gente que diz que fica legal, mas minha insegurança diz que não,kkk... enfim.. sempre me amarro nas suas compras, mas dessa vez você até que economizou né, porque o outro post de compras foi maior,hehe.

    Ah me tira uma super hiper mega duvida: qual câmera você usa?
    Beijos gata
    umameraaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Nirvana, nirvana, nirvanaa. <3
    To apaixonada pela sua sapatilha. Seus óculos são divos, mas esse modelo não fica bom na minha cara de trakinas. =/

    To com a mesma dúvida da Isabelle sobre a câmera.

    Beijos, até mais.
    http://aonly-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, pirei aqui haha!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  12. Caso sinta falta de um certo colar, a culpa não foi minha. Foi das estrelas. (HEUHEUHEUHEUHEUHE HURR IUHSDIUFHAIUEHIUHI)

    ResponderExcluir
  13. tô querendo um óculos desse a muito tempo, mas cadê dinheiro kkk
    também comprei e ja li a a casa de hades, muito amor por esse livro, não sei o que eu vou fazer da minha vida quando essa série acabar.

    ResponderExcluir
  14. Também tenho poucas blusas, e sempre acabo repetindo. Aproveitei o natal para comprar um monte pela internet (nunca acho em loja física, acredita??). E esse clubmaster ai??? Meu presentinho de natal? AH, a proposito, eu vim aqui ARMAR O BARRACOOoO porque sai sai sai sai o Tiago Iorc já é Meu MeU MEU Apenas Meu. não divido, não compartilho, só meu!! E socorro, quase 4 graus de miopia, e eu que já acho horrível 0.5 (na verdade acho que já aumentou auhuha)
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  15. Amei essas camisetas, são super versáteis pra usar e combinam com (quase) tudo. Tô pirando com esse colar de tordo e os óculos :o

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aaaaaai como eu amo salto hahaha , adorei os que você comprou , super divooos !! E essa camiseta do Nirvana, amei amei amei !
    beijos <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir