10/11/2013

Instamonth #9


Esse é, com certeza, o maior post de Instagram do blog. Sei que 19 fotos são fichinha pra algumas pessoas por aí, que postam isso diariamente e fazem quase um documentário em tempo real da vida delas, mas para a blogueira que vos fala, acostumada a postar 8 fotos por mês, é um recorde absoluto que provavelmente não vai ser quebrado tão cedo. Outubro foi um mês bem agitado pra mim: não fiquei nenhum fim de semana parada em casa. Vamos ver as fotos?


♥1- Comecei a reler O Grande Gatsby. Adorei o livro na primeira vez que o li, e agora, como estou sem nada pra ler, resolvi repetir a dose. É o meu clássico favorito!
♥2- Abraçando amorosamente a @1supermarina na festa de 15 anos dela. Sabe aquelas homenagens marotas que algumas amigas geralmente fazem para a aniversariante? Eu e mais duas amigas fizemos pra ela. 
♥3- Belo Horizonte tendo um horizonte belo.


♥4, 5 e 6- Fotos do 3° encontro de blogueiras daqui de BH. Por uma vida com mais dias assim. Fiz um post enorme falando dele, vem ver! 


♥7- Eu ainda sou #TeamBeatles, mas também adoro Rolling Stones, e o símbolo da banda era meu wallpaper até ontem. Desculpem Stones, mas os Strokes substituiram vocês. 
♥8- Foto aleatória só pra estrear meu novo amor, esse clubmaster preto.
♥9- Clássica foto no espelho do banheiro de uma festa na sexta á noite. É clichê desde que inventaram a câmera digital, eu sei, mas alguns clichês nunca morrem. 


♥10- Essa aí era eu, tranquilinha, fotografando o meu A Casa de Hades antes de começar a lê-lo. Era eu porquê não estou mais tranquila. O QUE FOI ESSE LIVRO, DEUS???????????? O melhor de todos do Riordan que já li. 
♥11- Mais uma do rolê das blogueiras. Cadê o próximo encontro?
♥12- Mais uma selfie aleatória.


♥13- Fui na casa de uma amiga do curso de inglês estudar e tiramos essa foto. Na verdade, o óculos na cara dela é meu, mas quem usa óculos sabe disso: todo mundo vai pedir ele pra ver como fica e 80% dessas pessoas vão tirar uma foto com ele. Acostumei. Hahahaha
♥14- Mais uma aleatória com o clubmaster. Incrível como esse óculos fica bem em qualquer tipo de rosto!
♥15- Logo depois do encontro de blogueiras passei no drive thru do McDonalds, como se todos os doces que comemos por lá já não fossem gordices o suficientes. 


♥16- Ostentação.
♥17- Uma das minhas partes favoritas no meu quarto: meu mural. Nele tem recortes, cartas, ingressos de cinema, desenhos... coisas inúteis que juntas ficam bonitinhas. 


♥18- Foto do último look do dia que postei no blog. Você pode conferir o post aqui.
♥19- A mesma festa que a da imagem 2, a melhor festa do ano (e uma das melhores da vida). Dancei com meus amigos igual á uma retardada mental, caí umas 2 vezes, meu salto ficou preso dentro de um ralo, etc. São momentos idiotas assim que deixam a gente mais feliz.

 Pra quem quiser me stalkear em tempo real acompanhar no Instagram, meu user é o @beatrizoliveirasouza. Gostaram das fotos dessa semana? Qual foi a sua favorita? Me conte nos comentários!  

19 comentários:

  1. Apenas te odiando por postar foto de lanche do MC
    Fiquei com vontade sua malvada
    E ah, acabei de te seguir no Instagram ♥

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as suas fotos, eu comprei A Casa de Hades e to doida pra ler, to me segurando aqui porque to lendo outro, mas deve ser muito bom ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava lendo dois livros quando comprei meu CdA, parei tudo só pra ler ele. I REGRET NOTHING. hsuahsuha

      Excluir
  3. Ain, me dá essas Fini? Please?

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotosss!!! Quero participar de um encontro de blogueiras um dia!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bea.
    Já tinha visto algumas dessas fotos do insta, mas 1) acho que você deveria fazer uma resenha do Gatsby 2) o que foi A casa de Hades, MEU DEUS ????? 3) seu mural é lindoooo.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O ~PERSONAGEM X~ GAY?????????/ SOS
      Gostei da ideia da resenha, vou fazer sim!

      Excluir
  6. Te acompanho no Instagram e já tinha visto a maioria das fotos, hehe. Adorei todas! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bia, cada vez que venho no seu blog descubro uma coisa mais amor sobre vc!
    Você também ama PJO, Heróis do Olimpo e Rick Riordan? AWWWN. Terminei a Casa de Hades tem tipo, uma semana, e só não gostei desse livro porque sei que ele é o penúltimo. snif, snif, snif. </3

    ResponderExcluir
  8. Cara, que blog linnnnndo! To muito apaixonada por aqui, já coloquei nos favoritos e já estou seguindo. Se puder dá uma passadinha no meu e segue também.
    Mil beijosss
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog, é muito legal! Ah, meu blog é novo e eu precisava de divulgação... será que você poderia me ajudar? Obrigada desde já :)
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  10. Mas genteee, que blog mais amor o seu <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Ahh que mês corrido mesmo heinn. kkk Minha foto favorita foi a 11. Lindas todas as blogueiras. Ficou fofa demais essa foto. kkk
    Beijooos
    Blog Mais amor, mais livros
    Page do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos! (: muito lindas
    Bia, faz um facebook! Sério!

    ResponderExcluir