13/12/2011

Minhas Imagens da Semana: le rêve à Paris


Quem nunca teve aquela "Vontade" de Paris? Aquele dia que você acorda toda fofa e sonhadora, ou aquele dia em que você está fashionista #feelings. Bom, eu sou fanática por miniaturas e achei na Pink Biju essa pulseira foofa com uma mini torre Eiffel . Sonhando com o que eu faria em paris, aluguei o filme Monte Carlo (trailer aqui)  e fiquei com vontade de quero mais! E, com isso, acabei que criei o quadro Minhas Imagens, que vai vir aqui toda semana. #curti muuito .Ah, a Música é "Lucky" , bem calminha, da Colbie. Então, ahasa gata, e ainda por cima em Paris! 












                                         





4 comentários:

  1. Obrigadaa, seu blog é sensacional! ^^
    Sempre tenho vontade de visitar outros lugares e sair da merda que é São Paulo,sabe?

    RSsr!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ooi!
    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Ah, e está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

    Beijoos!
    AH, E TEM POST NOVO, COMENTA?
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paris um dia vou até você. haha
    Post novo, comenta? Girl Teen
    Conheçe e segue: Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  4. Own q bela inspiração! Eu msm já acordei assim flor.Amei o post,e sabia q essa música da Colbie toda vez q ouço me dá soorte mesmo?*O* #Amazing

    Novo design,confere?

    http://meianoite-br.blogspot.com

    Beijoos :*

    ResponderExcluir