27/05/2012

Fotografia: comprinhas de livros

Hoy gatas, como estão? Eu sempre gostei de ler, e minhas prioridades na mesada quase sempre são livros. Tenho duas wishlists só de livros, uma dos quais eu quero ler e a outra os que eu tenho que comprar (porque como eu já disse aqui, 50% dos livros eu baixo, leio, e depois que tiver certeza que são bons eu compro) e esse mês eu comprei 4 livros que eu tava doida pra ler: As Cronicas dos Kane: Piramide vermelha, Jogos Vorazes, Impecáveis - Pretty Little Liars e Os aquivos do semideus! Já li Jogos Vorazes duas vezes e as Cronicas dos Kane uma vez  (mas preciso ler de novo porque não entendi o final dessa bagaça ae não mano) e estou lendo Impecáveis, que está me surpreendendo, não imaginava que fosse tão legal, comprei por indicação da Ana daqui do blog, que leu pra mim umas frases do perversas dela *-* Então resolvi fotografar eles, mesmo com a minha semi estragada *shora*   com a digital mesmo, pra vocês aqui do blog verem as melhores frases e tal. vamos ver?

Sabe aquela história de ler o livro e não consegui parar de ler, e quando conseguir, ficar pensando na história? É exatamente isso que acontece com JV. O livro tem sacadas ótimas de questionamento ao nosso presente mesmo sendo reproduzido no futuro.O Capitol do futuro é a mídia de hoje, como diz a Vic. e também sabe aquela outra história de ler o livro pra ler a sequencia dele? Então, estou lendo "Em Chamas e é ainda melhor que Jogos Vorazes! vale muito a pena dar uma chance á The Hunger Games.




Eu. amo. essa. frase. KATNISS DIVA.

  Gosto bastante do Rick Riordan e já tinha me apaixonado por ele na saga Percy Jackson e quando soube que ele tinha essa outra saga, só que de mitologia egípcia, eu fiquei louca pra ler, e gostei muito, apesar de não ter entendido muito bem o final (mas como é uma saga, acho que vou entender quando ler a continuação)

Eu nem gosto do tio Rick, né? 

 Pra quem já leu PJO, esse livro é uma benção. Pelo que eu vi, é pra ser lido entre Batalha do Labirinto e Ultimo olimpiano, mas eu já li todos da saga and looking foward to the mark of athena. o livro tem 3 mini histórias do Percy, mapa do acampamento, a mala da Annabeth, joguinhos, entrevistas com os campistas (ri muito com a dos gêmeos Stoll!) e perfil de alguns personagens. amei o conteúdo!

                                      OMG, agora eu tenho um autógrafo do tio Rick! EHAIUEHUIEH

Sempre achei que a saga de Pretty Little Liars seria meio chatinha, mas agora em que peguei o livro pra ler, mudei drasticamente minha opinião e quero ler a saga toda. Esse é o primeiro que eu leio e o volume 2 da saga, mas tá dando pra entender bem os acontecimentos do livro. Achei que a personalidade das Liars mudam muito da série para o livro e as aparências também, mas eu só consigo imaginá-las como as atrizes da série. Gostei bastante da Emilly e da Hanna no livro, e na série já prefiro a Aria (mas nem vejo PLL frequentemente). Agora estou LOUCA de curiosidade pra saber quem diabos é a bitch da A, mas isso eu sou vou descobrir no ultimo livro (destruidoras), mesmo que a Ana já tenha me contado uns spoilers!




E ai gatas, quais livros vocês mais gostaram? quais vocês querem, fora esses? comentem!


24 comentários:

  1. Jogos Vorazes, eu assisti o filme no cinema.
    Adorei esse impecaveis. Nunca assisti a serie.
    Bejos, Jay.
    @JairlanyO - Twitter!
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, o filme de THG é mesmo super legal!! eu também só vi uns 4 ep. de pll, mas o livro tá me surpreendendo! ameeey
      bejoos Jay!! ;*

      Excluir
  2. Suas imagens ficaram ótimas, adorei as frases de Jogos Vorazes. Cara, eu não sabia que tinha PLL em livro. Eu quero ler!!111111111

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler THG e PLL. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar o Pll parece ser muito legal ]o/
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei os livros quero ler o PLL, minha amg me disse que era bem legal
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tô loka pra ler pretty litle liar (amoo a série) e jogos vorazes!!!
    tem post novo lá no blog:http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/04/dreabe-realizando-os-seus-sonhos.html
    já segue?? mande um recadinho para que possamos seguir de volta!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. OMG! Você tem um dos livros da série PLL, fiquei com inveja tua. Adorei a seção de fotos que tu fizeste.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tipo assim, eu to doidinha para ler Jogos Vorazes e terminar a sequencia de Percy Jackson. Só li o primeiro ¬¬
    Fiquei interessada no Impecáveis :D

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PJO é perfeito! batalha do labirinto é o melhor. li todos e to esperando a marca de atena *-*
      impecáveis é mucho fueda, to no cap. 24 e to amando *-*

      Excluir
  9. HAAAAAAAAA eu também tenho uma wishlist enorme de livros! Me recomendaram a série do PLL e Jogos Vorazer, acho que vou jogar na lista, até termianr de ler todos que eu quero, vai ter acabado 2015! Não faz ideia de quantos livros tem na lista, sério. HSAUHSAUHSAU
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tem uns 70, mas a maioria eu não aguento e baixo x.x UHAUHSAUS
      coloca meeeeeeeeeesmo, eu amei as sagas, sério
      HAUHSUAHSUASHUASHU, as leitoras leitoras!

      Excluir
  10. Cara, tenho uma wishlist literária com uns 80 livros, e pretendo postar, HUASHUAS' você se interessa por um, outro... e vai adiando pra ler.... kosakopas!

    Beeijos! ♥
    Pós Florescer. | PF no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né! uahsuahsuashusa
      eu preciso resenhar cilada, um livro muito foda :O

      Excluir
  11. Noossa! Que coletânea heim? Minha wishlist de livros não tem mais onde escrever de tão grande huahuahua...
    seguindo aqui

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu to doida para ler Jogos Vorazes e a coleção de Pretty Little Liars.Nossa eu tenho uma lista de 3 folhas frente e verso só de livros e nela ainda tem as coleções de livros.Ou seja eu acho que deve ter quase uns 100 livros.kk.Já que eu não compro eu vou na biblioteca da escola e leio haha.http://eusoudeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos, ficaram lindas! Já li todos os esses livros e amei! O meu favorito é Jogos Vorazes, ele é simplesmente perfeito!
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir