19/08/2012

O Guia do Tributo, Encontro de THG e Algumas Fotos

Quem aí curte THG (The Hunger Games, Jogos Vorazes)? Se você gosta, sinta-se abraçada por mim. Eu amo! Sou uma tributo do distrito 4, carreirista, please. Mentira, eu não seria carreirista, eu seria uma das primeiras a morrer na arena, é T.T. Bem, no sábado passado, aqui em BH e creio em que outras capitais, teve o lançamento do livro O Guia do Tributo, e pra ficar mais divertido, fizeram um encontro de THG, com várias provas e gincanas legais (teve até uma parte em que eu tive que imitar a Katniss louca com a @maferrazd, do blog Pequenas Mágicas e eu saí gritando, foi engraçado LOL).

Arrastei a manola Japa comigo ela já até apareceu algumas fotos aqui no blog, uma tributo do distrito 3, e fomos rumo ao Pátio Savassi. Ficamos rodando igual á perdidas pelo segundo piso do Shopping até o @xxxxIcaro nos mandar uma mensagem dizendo que era no terceiro piso. Subimos, mas a Leitura de lá fica meio "escondida", aí só fomos a achar quando perguntamos pra um segurança. Essa ladainha toda nos rendeu UMA HORA de atraso. 

                                              

É, acho que vocês, leitoras do AG já perceberam que eu sempre tenho que chegar atrasada nos locais, é incrível. Lei de Murphy, né? Tudo que pode dar errado vai dar errado, se eu estiver no meio. 
Bom, voltando ao post, chegamos lá e fomos separadas em mesas por distrito, mas pra juntar mais as pessoas, colocaram só 4 distritos. Tiveram várias imitações, caça palavras, desenhos,etc. Foram sorteados dois livros, mas como sempre, eu não ganhei. Mas eu ganhei um pin de tordo e 5 mini pôsters. Coloquei o tordo no meu cardigan lá mesmo, e coloco na minha mochila também, e um dos pôsters já está até na minha parede! 

A manolada toda junta.Desculpem pela qualidade péssima da foto, é que a luz de lá tava meio fraca! 
Bom, infelizmente agente nem tirou tantas fotos lá, estávamos tão empolgados que nem lembramos de tirar foto, só tiramos essa de cima com a galera toda. Mas depois do encontrinho, a Japa veio pra aqui em casa e nós tiramos algumas fotos que ficaram bem legais e resolvi mostrar aqui pra vocês!

Tão pensando que aí tem só besteira? Bitch, please. Também teve chocolate, salsicha frita e churrasquinho. Mas nós bebemos suco de uva. Somos saudáveis. 

 O Livro que o evento estava lançando! Nenhuma de nós ganhou no sorteio, então compramos. A Japa é mais viciada do que eu, então ela comprou também um outro livro de THG, que é o A Filosofia por trás dos Jogos Vorazes.

     Fazendo pose com nossos tordos! A Japa já tinha antes e eu ganhei pelo sorteio. 

                                        Outras sagas que amamos ♥

          Posando com o moustache mais engordativo e gostoso do mundo.

                  Nós duas, dois memes, moedinhas e muita falta do que fazer.

        
Nossos luóks *-* desculpem pela resolução baixa, tiramos pelo celular só pra mostrar pra galera do twitter.Perceberam que nós duas fomos acidentalmente combinando? As duas de preto+branco+caveirinhas. Usei o vestido do encontro de blogueiras de BH again, só que dessa vez com um cardigan preto e um cintinho dourado.


Bem, agora vou falar do Livro pra vocês: se você quer começar a ler Jogos Vorazes ou só viu o filme e ficou meio boiando, essa é uma ótima pedida. Explica bastante sobre cada distrito, os jogos, a capital, o porquê do regime de governo da capital, etc. Pra quem já leu todos os livros e já entende bastante pode ser meio desnecessário e cansativo, achei o livro até legalzinho, mas deve ser muito melhor pra quem só viu o filme/Não leu e não viu/Só leu o primeiro/Fãs viciados. O preço é bem legal, R$ 24,90.

 O Livro é contando na perspectiva da capital, ou seja, pra eles é tudo lindo e justo. O Bom disso é que dá pra saber como as pessoas de lá veem os jogos.

                Meu distrito lindo e seduzente,o distrito fabulous 4. 

                                         A contracapa do livro.

O pôster que ganhei no encontro. Tenho mais 4 desses! Sorry pela luz na cara da Katniss, é que a luz do sol tava dando reflexo, então joguei um efeito pra disfarçar. 

O Livro é ilustrado com muitas fotos, o que facilita muito pra ler!  Uma coisa que me agradou muito é que eles explicaram a roupa de cada tributo, de cada distrito, amei. Só que a minha parte preferida é a do centro de treinamento, onde eles explicam cada estação de lá e mostram cada arma que cada tributo usa. Adorei as facas da Clove! 
                
                           
Então gatas, vocês gostam de Jogos Vorazes? Já leram? Já leram esse livro também? Curtiram nossos looks? E as fotos, gostaram? Me contem nos comentários!

                                

32 comentários:

  1. OMG coiiiiiiisa linda demais esse guia do tributo tb aaaaamo ladrão de raios muito mesmo hehe


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah Bia eu vou te roubar com este poster lindo e o livro ja da vontade de comprar ,mas sou pobre :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Anony lecau, tu aqui again !
      pode roubar o poster klajsklajsa

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERIA TER IDO. *u* QUERIA MUUUUUUITO TER IDO. e você podia me mandar um poster né, coisa chata-porém-legal Por falar nisso acho que dia 24 vou tá por aí u.u KKKKKKKKKKKKK VÉI, NA BOA, EU TINHA QUE TER IDO.
    Beijoks
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO??????????????????????/ *O*
      VAMO PRO SHOPS?????????????
      VAMOVAMOVAMO?????????
      *MORRI*

      Excluir
  4. Primeiro, posso rir? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gente muita comedia esse meme de você e a sua amiga, eu to rindo ate agora KKK
    Muito criativa vocês u.u
    E que vestido é esse minha filha? EU QUERO *o*

    Eu acho que sou a unica pessoa na face da terra que nunca assistiu o filme nem leu o livro ainda, comofas? Depois do seu post, vou ter que procurar pra baixar, pq fiquei curiosa! Quase todo mundo na blogsfera é viciada nessa serie, preciso saber pq né u_u
    ASHUASHUSAHSAUSUHSAUHASUHSA
    Enfim Bea, tu ta linda, a sua amiga também, todos estão! *-* Adorei as fotos :)

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta do que fazer é foda, né! HUAIHUIASHAISHIUA
      também amo esse vestido *-*
      baixa que vc vicia, é!é suuuuuuper bom \õ/

      Excluir
  5. sou de bh, curto muito thg e nem fiquei sabendo que ia ter isso ): ah, mas ficaram lindas as fotos *-*
    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei sou de bh também adorei o meme. Convido você à da uma passadinha no meu blog(Clique no meu nome para ir ao meu blog, pois estão excluindo os blogs que comentam com o link na postagem! Então, clique no meu nome e depois em Hora da Moda!)

    ResponderExcluir
  7. Sua LYMDA(pobreza mode on).
    Haha, nunca vou nesses encontros legais x.x

    Beijos ALFACE
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  8. Meu livro de Português é igual ao seu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. hahaha voces são muito lindas e engraçadas!
    adorei as fotos, fugiu daquilo de smp ficar sorrindo haha
    beijos

    ResponderExcluir
  10. *0* eu fui no que teve aqui em SP!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  11. livru divo d+!
    eu, como tributo do distrito 2, quero mto!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk adorei a do moustache de batatinha!
    bjss

    ResponderExcluir
  13. *-------------------------------------* quero muito esse livro.
    adoro jogos vorazes!
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amei as foto e os looks.Eu assisti so ao filme mas eu estou doida para ler aos livros e concerteza vou comprar esse livro que acabou de lançar.

    ResponderExcluir
  15. CARA, NÃO ME PERGUNTE PORQUE TO COMENTANDO NESSE POST DO SÉCULO RETRASADO, MAS NÃO RESISTI AO PINTINHO PIU DSAUHDIASHDIUSAH http://weheartit.com/entry/53448671/via/conspirantes

    ResponderExcluir