15/12/2012

Rewiew: Produtchenhos da Océane Femme

Acho que todas vocês (principalmente quem mexe com a blogsfera) conhecem a Océane Femme. Antigamente, me lembro que a marca era conhecida por fazer umas paradas pras unhas, por ter lançado os lencinhos removedores de make e esmalte e por ter embalagens mais sérias e etc, mas agora a Océane se reinventou e resolveu dar uma repaginada nas embalagens, deixando tudo mais moderno e dahora e lançando produtos de maquiagem. Mas claro que não deixaram os produtos clássicos de fora ainda bem! Compro os lencinhos de tirar make faz muito tempo e aprovo! Então, a Océane e o blog fecharam uma parceria e eles enviaram uma caixinha com alguns produtchenhos pra eu testar e resenhar pra vocês!
Vamos começar com um produto de make: o lápis. É um lápis comum que agente já conhece bem, que geralmente o povo passa na linha d'água e etc, mas o diferencial desse lápis é a maciez dele. Além de ser marrom, e eu necessitava de um lápis marrom que acho mais suave pro dia a dia do que o preto.
A pigmentação é ok, nada muito excepcional, mas para o preço que é vendido que é MUITO bom está ótimo. É um marrom normal, mas acredito que o preto seja bem mais pigmentado, pelo fato de ser mais escuro.
Agora vamos á caneta removedora de esmalte. Um dos pontos altos desse produto é que ele hidrata pra carambas as cutículas, além de tirar o esmalte bem. Claro que não tira tão rápido quanto uma acetona comum, mas acetona resseca as cutículas, e isso faz com que elas pareçam maiores #tenso. Eu por exemplo sempre faço unha correndo antes de sair de casa, e acaba que os cantinhos ficam meio borrados #xatiada, então essa canetinha vai ser uma mão na roda pra mim carregar na bolsa e evitar que isso aconteça!
Acho que os produtos mais clássicos da Océane sãos os lenços removedores. Tenho quase certeza que 99% de vocês já conhecem e já testaram! Adoro ter os removedores de maquiagem na necessaire , pro caso da make borrar sério, acreditem em mim, isso evita MUITOS acidentes com rímel borrado. Experiência própria. Os removedores de esmalte também são bem úteis, pro caso do esmalte descascar e etc, pra evitar aquela marmota de uma unha sem esmalte e uma com.
Outro clássico da Océane são as mini lixas pras unhas. Genchy, essas lixinhas são muito amor! E ainda quebram maior galho na hora triste em que a unha quebra. Além de serem estampadas! Além desse floral liberty azul, também tem rosa, de poá preta e branca, de animal print... pra todos os gostos :B
Então galera, vocês curtem os produtos da Océane? Já testaram algum? Qual? Gostou? Qual sente vontade de testar? Eu particularmente estou louca pra testar a caneta delineadora e os blushes! Mas e vocês? Me contem nos comentários!
XOXO, Beatriz Souza.

25 comentários:

  1. Ok, me matem, ainda não testei n-a-d-a da Oceane :c #chateada #bolada #cabisbaixa (EUAHEAU), mas estou loooouca principalmente pela caneta removedora de esmaltes e lenços removedores
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHUSAHSU tem quase em toda farmácia, e com um preço muito bom! vale super a pena.

      Excluir
  2. Adoro os produtos deles!

    Tem Sorteio no Finissimas, participa?
    Como foi tudo bem encima da hora não vou ter tempo de divulgar muito, mais chances de ganhar! rs

    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/p/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Oceane! Acho maravilhosos!
    Saudade, Bia, haha.

    Um beijo ;*

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. essas lixinhas são a coisa mais fofa do mundo! *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Océane desde quando lançaram o removedor de esmaltes, mas nunca tive a oportunidade de comprar, nunca tem nas lojas que eu visito :(
    Produtos lindos <3

    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver se acho alguma loja online que venda oceanne, se achar te falo! :3

      Excluir
  6. Este lápis para ser ótimo.

    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hhaha ja usei essse lapis, bonito né?
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o estilo de imagens do seu blog!! *-* dá uma visitinha? se gsoatr segue? http://jessicriss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Curti muito essas embalagens ~modernosas da oceane :) FIcou clean, passa a mensagem sem confusão visual, linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foram uma das coisas que mais me chamaram atenção na marca!

      Excluir
  10. esse post me lembrou que eu tenho que comprar lápis pra olhos assim ^^
    Adorei os produtinhos :3 tbm recebi uns diferentes esses dias
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nas comprinhas!! Adorei *-*
    Faz uma resenha dos removedores..
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ola Beatriz! Eu queria saber se me podias ajudar, chamo-me Jessica e sou de Portugal e fiz um blog há pouco tempo e está horroroso ashuashua' eu não sei como pôr aquilo mais bonito , já tentei milhares de coisas e continua feio. E já agora eu AMO o teu blog , para mim ,dos que eu costumo acompanhar , o teu é o mais atualizado o mais bonito e o mais " forte". Gostaria que respondesses. Beijos Jessica.
    Aqui está o blog :

    http://teenspirit4ever.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. A Oceanne é uma parceira perfeita, sempre aceita os novos blogs e mesmo ficando mais famosinha, continua de vez enquanto mandando os produtos <33 fora a parte que a qualidade é muito legal né!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir