19/10/2013

Terceiro Encontro de Blogueiras em BH!


Nessa segunda feira a Amanda organizou mais um Encontro de blogueiras aqui em BH (vocês podem conferir a primeira e a segunda edição AQUI). Dessa vez, queríamos fazer o encontro ao ar livre em vez de em algum shopping, como nos encontros anteriores, pra ficarmos mais "livres" (e pra tirar fotos mais criativas também). Então decidimos escolher o Parque Ecológico da Pampulha e fazer um piquenique, mas o encontro havia acidentalmente sido marcado em um dia de aula (dia 11/10), e quando a Amanda percebeu isso ela logo mudou a data pro dia 14/10, uma segunda. Mal sabíamos que na segunda o Parque Ecológico não abria... assim como todos os parques de BH. Só fomos descobrir isso umas poucas horas antes do encontro (!), então tomamos uma decisão rápida por Whatsapp: resolvemos fazer o encontro na Praça da Liberdade, um dos cartões postais daqui de BH (que para minha felicidade, era bem mais próximo da minha casa do que o Parque que tínhamos  escolhido antes).

(Da esquerda pra direita: eu, Luisa, Thais, Sabrina, Thaty e a Amanda na parte de cima.)

Atrasei como de costume (mas dessa vez só uns 15/20 min, o que foi uma conquista comparado ao meu atraso de 2 fucking horas no primeiro encontro) e encontrei as meninas pelo cabelo platinado e cacheado da Amanda e elo cabelo roxo da Sabrina


(Dica: Clique nas fotos para ampliar!)
Levei um mega pacote de Fini Tubes e outro de marshmallows, mas também tiveram (muitos) cookies (serião, muitos mesmo. Nem conseguimos comer tudo), refrigerantes, coxinhas, pipoca doce e até um bolo colorido de chocolate que a Sabrina fez (e que tivemos que comer em copos por termos esquecido talheres e pratinhos descartáveis).


Foram poucas meninas nessa edição do encontro, mas sabe até que ornou desse jeito? Primeiro porque conseguimos conversar melhor: na primeira edição foram tantas meninas que não consegui falar direito nem com a metade delas, além de terem ficado vários "grupinhos" separados. Outro motivo que agradou a todas foi que cada uma de nós recebemos algum acessório da Hey Ho, que "patrocinou" o encontro. Ganhei um brinco pequeno (amo/sou) dourado de bigodinho muito fofo! 

Quando chegamos no encontro, fomos direto nos sentar na grama, como as pessoas normais fazem em piqueniques normais. Do nada e sem explicação, todos os sprinklers (regadores automáticos) que estavam em volta da gente foram ligados ao mesmo tempo. Sendo assim, tivemos que nos sentar no meio do caminho da praça (YOLO).  


Gente normal, gente com classe. A parte mais legal disso tudo é que quando estávamos tentando tirar algumas fotos pulando (que deram errado, como mandam as leis do universo) um cara aleatório surgiu e começou a nos filmar. Ah, esses paparazzi. Eles não tem limites. (Pequeno adendo: ainda estou tentando entender o que a Amanda estava tentando fazer na última foto e o que eu estava tentando fazer na segunda).


Resumindo: gostei muito do encontro e já quero ver as meninas de novo! Vou postar o meu look no próximo post. E você, já foi em algum encontro de blogueiras? Me conte nos comentários! Veja também os posts do encontro no blog das meninas: AmandaThaty, Sabrina, Thais e Luisa.

23 comentários:

  1. Poxa, deve ter sido muito bom passar o dia/tarde com elas! :D
    nunca fui em encontros de blogueiras :c mas ainda vou ( um dia,rs).

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que encontrinho legal !! Pena que moro no RJ ... Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  3. Beatriz posta mais foto de comida do que de qualquer outra coisa, tortura isso

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. Ei Bia! Adorei seu post sobre o piquenique,saudades.. precisamos fazer isso mais vezes! <3 viu que já postei o meu? depois dá uma olhadinha,hihi :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (tinha esquecido de postar o link do blog e agora que vi que seu cursor é uma mãozinha super ~durock~,gostei,haha. anyways,aqui vai: ledonuthy.blogspot.com.br :D )

      Excluir
    2. Precisamos MESMO!
      Esse cursor: amo. HSUAHUS

      Excluir
  5. Olá.
    Acho super legais esses encontros de blogueiras, nunca fui em nenhum mais pretendo. Adorei as fotos.

    Outra coisa que adorei foi o blog, o design me chamou muito atenção e claro, já estou seguindo.
    Vou voltar mais vezes ok? estou aproveitando para conhecer mais daqui e ver outros posts e tal.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
  6. Meu, ainda não tive a oportunidade de ir em nenhum encontrinho aqui em SP, mas pretendo! Adorei as fotos, e vcs todas juntas parecem ser bem doidonas auhsuahsuha amei!

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain que daora! Adorei o post, as fotos ficaram incríveis! Deu até vontade de organizar um hehe

    Beijos, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que ofensivo, não estou aí. Euheuheuh lindas!

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  9. UHEIUASHIUHEIUH eu estava fazendo uma dancinha caótica. Acho.

    ResponderExcluir
  10. Olá ameei pena que não vi a a tempo ;/ moro em BH e morro de vontade de ir nesses encontros de blog blogueiras acho super bacana !!!

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM UM CARA COMEÇOU A FILMAR VOCÊS HUAUAHUAHHA. Ah, odeio quando eu tô saindo de casa e chegam esses paparazzis. Ninguém merece!! Ah, eu queria tanto ter ido, mas a chance da minha mãe deixar são de 1 em um milhão huauha. Acredita que só fui descobrir agora que tinha acontecido já? Nem lembrei hahah. Ah, fiquei morrendo de vontade de comer tudo isso, e deve ter sido muito divertido :-((
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Muito legal!! Adorei...
    Também sou de Bh, e estou começando agora!!
    Meu blog fala de produtos de beleza, e adoraria receber suas visitas e poder participar de um próximo encontrinho!!
    http://blogbelezabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir